G1 Mundo

Brasil x Camarões: boneco gigante de Vinícius Júnior ‘estreia’ em polo de animação no Recife no 3º jogo da Seleção na Copa

today4 de dezembro de 2022 163

Fundo
share close

É o terceiro atleta da equipe brasileira a ser homenageado pela Embaixada dos Bonecos Gigantes nesta Copa. Neymar e Richarlison também ganharam alegorias.


Boneco gigante de Vinícius Júnior ‘estrou” em polo de animação no Recife — Foto: Paulo Veras/ g1



O ponta esquerda da Seleção brasileira Vinicius Júnior ganhou um boneco gigante. Ele ‘estreou’, no Recife, nesta sexta (2), dia do jogo entre Brasil X Camarões, pela Copa do Mundo do Catar.

Mesmo sem o atleta ser titular na partida, a alegoria, típica do carnaval pernambucano, animou os torcedores que foram ao polo de animação do Cais da Alfândega, no Centro da cidade.

Vini Jr. é o terceiro jogador da Seleção Brasileira a ser homenageado pela Embaixada dos Bonecos Gigantes de Pernambuco nesta Copa. Além dele, Neymar e Richarlison também ganharam representantes gigantes.

De acordo com Leandro Castro, criador e produtor dos bonecos, outros jogadores também receberão esculturas à medida que o Brasil avance no Mundial. “Não podem faltar o Casemiro, Thiago Silva e Alisson”, explicou Castro.

Segundo ele, um novo boneco de Neymar, feito exclusivamente para a Copa do Catar, também será lançado, quando o jogador voltar às partidas da Seleção. Ele está afastado do time por causa de uma contusão no tornozelo.

Bonecos gigantes se reuniram no Cais da Alfândega, no Recife, para homenagear jogadores do Brasil — Foto: Paulo Veras/g1

VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

integrantes-do-bts-comemoram-classificacao-da-coreia-do-sul-na-copa

G1 Mundo

Integrantes do BTS comemoram classificação da Coreia do Sul na Copa

Seleção coreana enfrentou Portugal e garantiu vaga nas oitavas de final. BTS no Grammy 2022 — Foto: Amy Sussman / Getty Images via AFP Integrantes da banda de k-pop BTS celebraram a classificação da Coreia do Sul na Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira (2), a seleção coreana enfrentou Portugal e garantiu vaga nas oitavas de final após uma vitória de virada por 2 a 1. Após a vitória, […]

today4 de dezembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%