G1 Santos

Brasileira que participou do Big Brother dos EUA não descarta estar no BBB 23: ‘nunca se sabe’

today16 de dezembro de 2022 9

Fundo
share close

Indy Santos, a primeira brasileira a participar do Big Brother dos Estados Unidos, conversou com o g1 nesta sexta-feira (15) e falou com orgulho sobre suas origens e trabalho social. A jovem, que nasceu em Santos, no litoral de São Paulo, e foi criada no Morro do Pacheco, realizou o sonho de participar de um reality show, mas não descartou repetir a dose se convidada para o BBB 23: “Never know [nunca se sabe]”.

Ter uma brasileira, mulher, que saiu no morro e chegou no Big Brother nos Estados Unidos é um orgulho enorme. Eu quero ser exemplo para as pessoas de que é possível realizar sonhos”, contou ela.

A influenciadora disse que após a saída do programa tem dedicado o tempo a trabalhos sociais. Indy tem um projeto que atende cerca de mil famílias e 800 crianças. “Tenho usado minhas redes sociais e o programa para ajudar pessoas. Pretendo ampliar isso junto com a minha família e fazer o bem”.



Indy Santos encanta participantes do Big Brother dos EUA ao cozinhar panela de feijão — Foto: Reprodução/CBS e Redes Sociais

Ela foi eliminada pelos próprios participantes após chegar no ‘top 10’. O grande prêmio era de 750 mil dólares [cerca de R$ 3,7 milhões de acordo com a cotação atual].

“A vida é infinita. Eu sei que o dinheiro era muito bom, mas não existe limite para o dinheiro e eu quero fazer esse dinheiro de uma outra maneira. A vida será sempre uma grande surpresa”.

Indy disse, ainda, que valoriza a origem humilde e o caminho que percorreu. “Eu sei o meu valor, tenho uma trajetória e uma história de vida. Eu sei o que eu fiz, eu batalhei. Meus pais não tinham condições de me ajudar e eu cheguei lá. Eu estou muito feliz.”

Indy Santos participou do Big Brother dos EUA e está no Brasil ajudando em projeto social — Foto: Arquivo pessoal

Quando questionada sobre o Big Brother do Brasil 2023, a influenciadora não deu muitos detalhes, apenas disse uma frase em inglês “never know”, que significa ‘nunca se sabe’, na tradução para o português.

Segundo Indy, ainda não há previsão para retornar aos Estados Unidos. Ela está sem planos fixos para o futuro. “Pretendo seguir para o ramo do entretenimento, quem sabe artístico. Mas, nada ainda planejado. Vamos seguir os planos de Deus e ver o que ele me reserva”, finaliza ela.

Indy Santos foi a primeira brasileira a participar do Big Brother dos EUA — Foto: g1 Santos

Indy é jornalista, comissária e influenciadora digital. Nasceu no Morro do Pacheco, em Santos, e viveu no Brasil até os 22 anos. Após isso, decidiu mudar para os Estados Unidos na tentativa de realizar o sonho de ter uma vida melhor.

“Eu fui morar lá e comecei a trabalhar como faxineira e babá. Aprendi o idioma sozinha e na prática. Não foi fácil, mas eu consegui buscar meu espaço”, disse Indy.

Após conquistar a cidadania americana no ano passado, Indy investiu o dinheiro que tinha em um curso de aeromoça e, agora, exerce a profissão em voos internos. Atualmente ela mora em Los Angeles e já atuou como freelancer em uma emissora de TV e fez pós-graduação em jornalismo.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

duas-pessoas-sao-resgatadas-em-navios-de-cruzeiro-no-porto-de-santos-e-socorridas-a-hospital

G1 Santos

Duas pessoas são resgatadas em navios de cruzeiro no Porto de Santos e socorridas a hospital

Resgates ocorreram em dois navios, no Norwegian Star e MSC Fantasia, segundo a Santos Port Authority (SPA). Pessoas socorridas estavam nos navios Norwegian Star (à esquerda) e MSC Fantasia (à direita) — Foto: Reprodução e Acervo/A Tribuna Jornal Duas pessoas foram socorridas em navios de cruzeiros, que ainda estavam atracados no Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na última quinta-feira (15). Ambas foram encaminhadas ao Hospital Beneficência Portuguesa, […]

today16 de dezembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%