G1 Mundo

Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia; três suspeitos foram presos

today3 de março de 2024 11

Fundo
share close

Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.




Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia

Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia

Uma turista brasileira relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. Todos os suspeitos já foram identificados e três foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.

O crime ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava junto com o marido dela – de origem espanhola – pelo continente asiático.

O casal seguia de moto até o Nepal, mas decidiu acampar na região, de acordo com a apuração da imprensa local. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo.

Fernanda Santos e o marido foram atacadas durante uma viagem à Índia – Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos. Os outros são procurados.

Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ouvidor-das-policias-de-sp-visita-comunidades-e-ve-‘intimidacao’-da-pm-apos-39-mortes:-‘boletim-de-ocorrencia-e-um-copia-e-cola’

G1 Santos

Ouvidor das polícias de SP visita comunidades e vê ‘intimidação’ da PM após 39 mortes: ‘boletim de ocorrência é um copia e cola’

Segundo Cláudio, três desistiram por medo. Ele inclusive citou ter obtido provas de uma coação. “Nós temos prova da intimidação. A prova da intimidação que a gente colheu aqui hoje é um vídeo em que os policiais invadem uma cerimônia de sepultamento de uma vítima". "Isso é uma prova de intimidação concreta e contundente”, reforçou Ouvidor da Polícia do Estado de São Paulo falou em coletiva de imprensa na manhã […]

today3 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%