G1 Santos

Briga entre mãe e ex-filha de santo deixa dez pessoas feridas em mercado do litoral de SP

today14 de agosto de 2023 8

Fundo
share close

Dez pessoas ficaram feridas durante uma briga entre uma ex-filha de santo e uma mãe de santo [figura central dentro de um terreiro ou Casa Espiritual] de um terreiro de Mongaguá, no litoral de São Paulo. A ex-filha de santo estava fazendo compras no mercado atacadista quando foi surpreendida pela sacerdotisa, que começou a agredi-la verbalmente e fisicamente.

O caso aconteceu neste domingo (13), por volta das 20h, no Mercado Atacadista, localizado na Avenida Monteiro Lobato, na Vila Atlântica. A briga foi registrada por moradores que estavam no local (veja o vídeo acima).

No local, a ex-filha de santo disse à polícia que estava no mercado, com amigos, quando sua a antiga mãe de santo teria chegado no mesmo local com outras pessoas. Por não aceitar a saída da vítima do terreiro, a mulher começou a agredí-la. Com isso, uma briga generalizada entre os dois grupos se formou do lado de fora do estabelecimento, envolvendo dez pessoas.



Briga entre ‘mãe e ex-filha de santo’ deixa dez pessoas feridas em mercado do litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava fazendo patrulhamento quando foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (COPOM) para atender o caso. De acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado no local e as pessoas feridas foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Mongaguá, que informou que o Samu foi acionado e cerca de 10 pessoas foram atendidas. Alguns dos envolvidos foram atendidos no local e liberados. Outros foram encaminhados ao PS Central, medicados e liberados.

Um boletim de ocorrência foi registrado pela PM e as partes foram devidamente orientadas quando aos procedimentos legais a serem tomados. A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que as partes envolvidas não compareceram na delegacia, mas que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escoteiro-de-guaruja-vence-competicao-de-muay-thai

Prefeitura de Guarujá

Escoteiro de Guarujá vence competição de Muay Thai

David Daniel conquistou o título do Torneio Zona Leste no último dia 30, na categoria até 60 quilos O guarujaense David Daniel, 16 anos, venceu o Torneio de Muay Thai da Zona Leste de São Paulo, na categoria até 60 quilos. A conquista proporcionou ao atleta a oportunidade de disputar o Campeonato Paulista da modalidade. A competição aconteceu no último dia 30. David faz parte do Grupo Escoteiro 331 Lobo […]

today14 de agosto de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%