G1 Santos

Briga por cavalo vira ‘cena de faroeste’ com tiro para o alto e prisão no litoral de SP

today7 de setembro de 2022 25

Fundo
share close

Homem atirou duas vezes para encerrar a discussão. Ele foi preso em Itanhaém (SP).



Briga por cavalo vira 'cena de faroeste' com tiro para o alto e prisão no litoral de SP

Briga por cavalo vira ‘cena de faroeste’ com tiro para o alto e prisão no litoral de SP

Um homem foi preso por ter atirado para o alto durante uma briga por um cavalo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Militar informou nesta quarta-feira (7) que o atirador chegou a esconder a arma dentro de um vaso sanitário para despistar os PMs. Além de três adultos envolvidos na discussão, havia um bebê com menos de dois anos no local. Ninguém se feriu.

O caso aconteceu durante a noite da última terça-feira (6), no bairro Parque Vergara. De acordo com a PM, o morador que discutia com o atirador foi quem acionou os agentes do 29° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) para informar sobre o ocorrido.

Aos policiais, o homem envolvido na briga contou que o infrator resolveu atirar para encerrar a discussão e, na sequência, entrou em casa. Antes de acionar a PM, e revoltado, o rapaz quebrou os vidros do carro do atirador.

Homem que atirou para o alto tentou esconder a arma dentro do vaso sanitário foi preso em Itanhaém — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Assim que os policiais chegaram ao local, abordaram o suspeito, mas nada ilegal foi encontrado. O homem confirmou ter discutido por conta de um cavalo, embora não tenha dado mais detalhes sobre o motivo, e também negou ter uma arma.

Os PMs, no entanto, ao realizarem uma vistoria no imóvel do suspeito, encontraram um revólver calibre 32, seis munições intactas e duas deflagradas dentro da caixa acoplada da descarga do vaso sanitário.

O homem foi preso e encaminhado ao 1º DP de Itanhaém, onde foi registrado um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo e danos materiais.

Policiais Militares de Itanhém encontraram um revólver e munições escondidos em vaso sanitário — Foto: Divulgação/Polícia Militar

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

empresa-que-construira-50-unidades-habitacionais-no-centro-de-santos-e-definida

G1 Santos

Empresa que construirá 50 unidades habitacionais no Centro de Santos é definida

Previsão é de que as obras comecem no próximo trimestre após os trâmites administrativos. Empresa que construirá 50 unidades habitacionais no Centro de Santos é definida — Foto: Prefeitura de Santos A empresa Lazo Construtora e Incorporadora Ltda. foi a empresa vencedora da licitação para a construção de 50 unidades habitacionais do conjunto Santos I, no Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Prefeitura de […]

today7 de setembro de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%