Briga por cavalo vira ‘cena de faroeste’ com tiro para o alto e prisão no litoral de SP
Um homem foi preso por ter atirado para o alto durante uma briga por um cavalo em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Ao g1, a Polícia Militar informou nesta quarta-feira (7) que o atirador chegou a esconder a arma dentro de um vaso sanitário para despistar os PMs. Além de três adultos envolvidos na discussão, havia um bebê com menos de dois anos no local. Ninguém se feriu.
O caso aconteceu durante a noite da última terça-feira (6), no bairro Parque Vergara. De acordo com a PM, o morador que discutia com o atirador foi quem acionou os agentes do 29° Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI) para informar sobre o ocorrido.
Aos policiais, o homem envolvido na briga contou que o infrator resolveu atirar para encerrar a discussão e, na sequência, entrou em casa. Antes de acionar a PM, e revoltado, o rapaz quebrou os vidros do carro do atirador.
Homem que atirou para o alto tentou esconder a arma dentro do vaso sanitário foi preso em Itanhaém — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Assim que os policiais chegaram ao local, abordaram o suspeito, mas nada ilegal foi encontrado. O homem confirmou ter discutido por conta de um cavalo, embora não tenha dado mais detalhes sobre o motivo, e também negou ter uma arma.
Os PMs, no entanto, ao realizarem uma vistoria no imóvel do suspeito, encontraram um revólver calibre 32, seis munições intactas e duas deflagradas dentro da caixa acoplada da descarga do vaso sanitário.
O homem foi preso e encaminhado ao 1º DP de Itanhaém, onde foi registrado um boletim de ocorrência por disparo de arma de fogo e danos materiais.
Policiais Militares de Itanhém encontraram um revólver e munições escondidos em vaso sanitário — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Publicar comentários (0)