Prefeitura de Guarujá

Bruna Brasil estreia em abril no UFC

today2 de fevereiro de 2023 18

Fundo
share close

Lutadora será mais uma guarujaense a entrar no octógono mais famoso do mundo

Bruna Brasil, lutadora de MMA de Guarujá, já tem data para sua estreia no Ultimate Fighting Championship (UFC). No dia 15 de abril, ela entra no octógono para enfrentar a também brasileira Denise Gomes, com local ainda a ser definido.

Bruna será a primeira atleta mulher da Baixada Santista a estrear na organização. “A expectativa é muito grande, pois será um desafio importante, mas já estamos nos preparativos para esse grande duelo, com treinamentos intensos, pois sabemos da qualidade da adversária”, destacou a atleta.

Em setembro de 2022, Bruna Brasil fez história no Contender Series, em Las Vegas, evento que serve de seletiva para o UFC, lutando contra a americana Marnic Mann. Ela aplicou um golpe que foi considerado uns dos nocautes mais bonitos de todas as edições do evento.

Bruna Brasil é uma das atletas contempladas pelo Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte (Promifae), programa da Prefeitura de Guarujá que contempla centenas de atletas do Município. O Promifae prevê a captação de recursos privados para o financiamento de iniciativas esportivas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

clubes-e-casas-noturnas-precisam-solicitar-autorizacao-para-realizar-bailes-de-carnaval-em-santos

G1 Santos

Clubes e casas noturnas precisam solicitar autorização para realizar bailes de carnaval em Santos

Para obter a licença será exigida a apresentação do Auto de Vistoria de Segurança (AVS), de documentação técnica e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). Santos exige licença para realização de bailes de carnaval — Foto: Prefeitura de Santos Os clubes e casas noturnas que forem realizar bailes de carnaval, em Santos, no litoral de São Paulo, devem solicitar o alvará de licença provisória na prefeitura. O […]

today2 de fevereiro de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%