G1 Santos

Clubes e casas noturnas precisam solicitar autorização para realizar bailes de carnaval em Santos

today2 de fevereiro de 2023 16

Fundo
share close

Para obter a licença será exigida a apresentação do Auto de Vistoria de Segurança (AVS), de documentação técnica e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Santos exige licença para realização de bailes de carnaval — Foto: Prefeitura de Santos



Os clubes e casas noturnas que forem realizar bailes de carnaval, em Santos, no litoral de São Paulo, devem solicitar o alvará de licença provisória na prefeitura. O documento, emitido pela Secretaria de Finanças, dará a autorização aos estabelecimentos para realizarem as festas.

Para obter a licença será exigida a apresentação do Auto de Vistoria de Segurança (AVS), de documentação técnica e do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Caso o espaço que vai realizar o baile passe por modificações, como novas instalações elétricas ou construção de palco, é preciso obter junto à Secretaria de Infraestrutura e Edificações (Siedi) o Certificado de Conformidade Técnica (CCT).

Neste caso, deverá ser apresentada uma Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), assinada por um engenheiro e a Coordenadoria de Inspeção de Instalações e Locais de Eventos, Desenvolvimento Tecnológico e de Segurança (Coinst), órgão da Siedi, faz a vistoria para aprovação.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

meninas-sao-oferecidas-a-deusa-indiana-para-viverem-na-prostituicao

Gospel Prime

Meninas são oferecidas à deusa indiana para viverem na prostituição

Os anos de servidão sexual de Huvakka Bhimappa começaram quando seu tio tirou sua virgindade, a violando em troca de vestes e algumas joias. Ela tinha menos de 10 anos quando se tornou uma “devadasi”, meninas coagidas por seus pais a um ritual de casamento com uma divindade hindu, muitas vezes forçadas à prostituição ilegal. Nesse sentido, é esperado que as devadasis vivam uma vida de devoção religiosa, proibidas de […]

today2 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%