G1 Mundo

Cachorra foge em uma cidade suíça e no dia seguinte reaparece a 160 km de distância

today5 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

A dona acredita que a cachorra foi levada de carro de Bern até Geneva. As donas foram identificadas pelo chip do animal.


Cachorro da raça border terrier — Foto: Reprodução/Wikipedia



Uma cachorra da raça border terrier chamada Lucky (Sortudo) fez uma viagem de mais de 160 quilômetros na qual atravessou a Suíça, de acordo com reportagens publicadas no país.

As donas tinham deixado a cachorrinha de 14 anos em um canil na região de Bern, mas na segunda-feira ela conseguiu escapar. Uma das donas, Jennifer Wagner, disse que tinha um burado na cerca do canil.

No dia seguinte, ela apareceu em Geneva, a 160 quilômetros de distância, segundo a rede pública suíça RTS.

O cachorro foi encontrado perto do lago de Geneva, em 1º de agosto. Uma moradora da cidade encontrou o animal do lado de uma via e chamou autoridades, de acordo com a RTS.

Lucky tinha um microchip, e assim a polícia conseguiu descobrir quem eram as donas (elas estavam em Berlim). Lucky não tinha sinais de ter se machucado.

Wagner, a dona, acha que alguém deve ter levado a cachorra de Bern até Geneva de carro. “São 160 quilÔmetros, é impossível um cachorro atravessar essa distância”, afirmou ela.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

navio-petroleiro-russo-e-alvo-de-ataque-de-drone-maritimo,-dizem-autoridades

G1 Mundo

Navio petroleiro russo é alvo de ataque de drone marítimo, dizem autoridades

Governo russo informou que ninguém se feriu no ataque. Embarcação recebeu sanções dos EUA em 2019 por fornecer petróleo para forças russas na Síria. Navio petroleiro russo é alvo de ataque de drone marítimo Um navio petroleiro russo foi alvo de um ataque por um drone marítimo, informaram autoridades ligadas ao governo da Rússia neste sábado (5). O ataque aconteceu em águas próximas à região da Crimeia — anexada ilegalmente […]

today5 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%