G1 Santos

Cachorro com sinais de desnutrição e desidratação é resgatado no interior de SP; homem é multado por maus-tratos

today12 de junho de 2023 9

Fundo
share close

Um homem foi autuado em flagrante pelo crime de maus-tratos, após um cachorro ser encontrado com sinais de desnutrição e desidratação no bairro Jardim Virginia, em Registro, no interior de São Paulo. O animal estava em uma casa com quintal sujo, com muitas fezes e vários objetos jogados, o que dificultava a locomoção dele.

De acordo com a equipe de Polícia Militar Ambiental, as autoridades realizavam patrulhamento na Rua Dois, no sábado (10), após receberem denúncia de moradores. Eles informaram que há três meses os donos da casa tinham se mudado e deixado o cachorro sozinho.

Os policiais encontraram a residência que, aparentemente, parecia estar abandonada. Pelo portão, eles conseguiram visualizar um cachorro de porte médio, que se encontrava com sinais de desnutrição e desidratação, devido o fato de estar sem alimentação e sem água. Além disso, o local estava sujo, com muitas fezes e vários objetos jogados.



Dentro da casa, a polícia encontrou um homem que, ao ser questionado sobre a situação do cachorro, não deu informações sobre as condições em que se encontrava o animal. Com isso e diante da constatação de maus-tratos, ele foi encaminhado juntamente com o cachorro para a Delegacia de Registro.

Após registro do boletim de ocorrência, o homem foi autuado pela prática de maus-tratos ao animal e pagou multa no valor de R$ 3 mil. O cachorro foi destinado ao Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira para ser atendido por um veterinário.

Vídeos: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-cinco-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira-(13)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta cinco vagas de emprego nesta terça-feira (13)

 Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 04 vagas – Técnico de Enfermagem      Experiência: Não exigida                    Escolaridade: Ensino Médio Completo                    Obs: Ter curso técnico ou superior em enfermagem. Homecare 12/36      01 vaga – Cozinheira do serviço doméstico      Experiência: 6 meses com comprovação em carteira                     Escolaridade: ensino fundamental incompleto                     Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou […]

today12 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%