Prefeitura de Guarujá

Caec Isabel Ortega terá formatura e batizado de capoeira neste sábado (2)

today28 de novembro de 2023

Fundo
share close

Ao alunos fazem parte do projeto “Nós temos uma Bandeira, Somos todos Capoeira”, coordenado pelo mestre voluntário Vitor de Souza e desenvolvido nos Caecs da rede pública municipal

O projeto “Nós Temos uma Bandeira, Somos Todos Capoeira” realiza neste sábado (2), a formatura dos seus alunos, com troca de cordão e batizado. O evento será no Caec Isabel Ortega, situado na Avenida Manoel da Cruz Michael, 333, Santa Rosa, terá inicio às 18 horas, e conta com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) da Prefeitura de Guarujá.

No total, 36 alunos participarão da troca de graduação. Desse número, 20 deles receberão sua primeira corda na capoeira. Os demais trocarão de cordas, por uma superior.

Além das crianças e demais alunos integrantes do projeto, a atividade contará com a presença de diversos mestres e entidades renomadas da modalidade. Os grupos Filhos do Engenho, Naturarte e o Centro de Treinamento da Arte Capoeira, são alguns dos confirmados. São aguardadas cerca de 150 pessoas.

Projeto



O projeto “Nós Temos uma Bandeira, Somos Todos Capoeira’ é desenvolvido diariamente e coordenado pelo professor voluntário Vitor de Souza, que ministra aulas de capoeira gratuita nos Caecs Isabel Ortega e Cornélio Pacheco, ambos ligados a Secretaria de Educação (Seduc) da Prefeitura de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-retira-mais-de-800-kg-de-plastico-do-meio-ambiente

Prefeitura de Guarujá

Guarujá retira mais de 800 kg de plástico do meio ambiente

Força-tarefa aconteceu no bairro Sítio Conceiçãozinha, por meio de parceria entre a Prefeitura e o Projeto Eco Comunidade; resíduos foram trocados por alimentos e itens de higiene pessoal Em Guarujá, na segunda-feira (27), os esforços de crianças, jovens e adultos resultaram na retirada de 809 kg de plástico do Sítio Conceiçãozinha, em Vicente de Carvalho. A ação faz parte do Programa ‘Reciclou, Ganhou’, que é desenvolvido pela Prefeitura e parceiros, com o […]

today28 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%