Prefeitura de Guarujá

Caec João Paulo II realiza ação de cidadania 

today10 de setembro de 2022 16

Fundo
share close

Neste sábado (10), das 8 às 11h30, a Prefeitura de Guarujá promove uma ação de cidadania no Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II (Rua Engenheiro Sílvio Fernandes Lopes, 281 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho). A iniciativa reúne uma série de serviços gratuitos à população. São eles: corte de cabelo, manicure, estética facial, aferição de pressão, futebol de salão e hidroginástica.

Haverá ainda apresentações de dança, música, alongamento, ritmos, além de uma oficina de desenho. Podem participar do evento, os usuários das modalidades e toda a comunidade em geral.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esteticista-vence-tumor-raro-no-cerebro-e-poe-fim-a-diagnosticos-errados-de-labirintite

G1 Santos

Esteticista vence tumor raro no cérebro e põe fim a diagnósticos errados de labirintite

A esteticista Simone Gomes, de 44 anos, venceu um tumor cerebral raro chamado schwannoma. Ele tinha aproximadamente cinco centímetros e foi retirado por neurocirurgiões do Sistema Único de Saúde (SUS) de Santos, no litoral de São Paulo. Em conversa com o g1 ela contou toda a angústia com o diagnóstico e otimismo com o tratamento. A neurocirurgia aconteceu em 19 de agosto, na Santa Casa de Santos, quase um mês […]

today10 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%