G1 Santos

Caixas de cosméticos furtadas de transportadora são recuperadas pela Polícia Civil no litoral de SP

today12 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Mercadorias foram encontradas em um barraco abandonado, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente (SP).


Caixas de cosméticos furtadas de transportadora foram recuperadas pela Polícia Civil, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente — Foto: Polícia Civil/Divulgação



A Polícia Civil recuperou 30 caixas de cosméticos que haviam sido furtadas de uma transportadora, no bairro Jóquei Clube, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mercadoria estava escondida em um barraco desabitado.

A localização das caixas foi realizada por policiais do 2° Distrito Policial (DP) do município na noite da última terça-feira (10), sendo que o furto ocorreu pela manhã do mesmo dia.

Policiais apuravam informações sobre o barraco ser utilizado por criminosos para esconder mercadorias roubadas e, ciente desses dados, deslocaram-se ao local, onde as caixas foram encontradas.

Um homem de 24 anos foi identificado pela equipe e será investigado por envolvimento no crime. Os cosméticos foram devolvidos à transportadora.

A Polícia Civil informou, ainda, que segue com as investigações para identificar e prender os responsáveis por esses crimes patrimoniais contra transportadoras de mercadorias.

Cerca de 30 caixas com produtos cosméticos que haviam sido furtadas de transportadora foram recuperadas em São Vicente, SP — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cidades-da-baixada-santista-oferecem-quase-90-vagas-de-emprego-nesta-sexta-feira

G1 Santos

Cidades da Baixada Santista oferecem quase 90 vagas de emprego nesta sexta-feira

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Guarujá e Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferecem 89 vagas de emprego nesta sexta-feira (13). As oportunidades são para diversas áreas de trabalho e níveis de escolaridade (confira abaixo). Em Guarujá são 41 oportunidades. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e aos sábados, das 9h às 12h30. O PAT fica na Avenida Santos Dumont, […]

today12 de outubro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%