Gospel Prime

Câmara aprova projeto que cria o Dia Nacional do Cristão

today24 de maio de 2022 16

Fundo
share close

A Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 2832/21, da deputada Dra. Soraya Manato (PTB-ES), que institui o Dia Nacional do Cristão.

Com a aprovação do projeto, a data passa a ser celebrada anualmente no primeiro domingo do mês de junho.  De acordo com a Agência Câmara de Notícias, a proposta agora segue para análise do Senado Federal.

Na avaliação do relator da proposta, deputado Jefferson Campos (PL-SP), o último Censo do IBGE, que aponta 87% da população brasileira como cristã, justifica a criação da data comemorativa.

“Além da relevante expressão numérica, os cristãos têm impacto ao participar da sociedade brasileira. Ocupam espaço na política, na mídia, no esporte e na cultura, bem como representam significativo papel em questões sociais, de assistência, dignidade humana, combate às drogas e à fome”, disse.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Michael Caceres

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eduardo-cunha-diz-que-vota-em-bolsonaro:-‘representa-o-que-enfrento,-o-pt’

UOL Notícias

Eduardo Cunha diz que vota em Bolsonaro: ‘Representa o que enfrento, o PT’

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PTB), afirmou que votará em Jair Bolsonaro (PL) para a Presidência nas eleições de outubro. A declaração foi dada hoje em entrevista ao Pânico da Jovem Pan.A questão não é gostar ou não dele. O Bolsonaro representa hoje aquilo que estou enfrentando, que é o PT.Ex-deputado federal Eduardo Cunha Ele acrescentou que "tirou o PT" em referência ao processo de impeachment […]

today24 de maio de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%