Prefeitura de Guarujá

Câmara Municipal recebe exposição do livro “João Batista Milagreiro” nesta terça-feira

today1 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

Mostra funcionará no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques; na data, haverá cerimônia de autógrafos a partir das 15 horas, marcando o relançamento da obra

Será relançado nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291, no Centro), o livro “João Batista Milagreiro”, do poeta da Cidade, Andrade Jorge. Ele, inclusive promoverá uma sessão de autógrafos, a partir das 15 horas, marcando a abertura da exposição, que reunirá imagens acompanhadas de trechos do livro de Andrade.

Com fotos do guarujaense João Moya Varjão, o livro conta a história de um personagem que ganha a vida ludibriando as pessoas com a realização de supostos milagres, até que algo estranho acontece e tudo muda em sua vida.

O objetivo da mostra é levar o visitante a uma viagem literária. A exposição funcionará por tempo indeterminado, no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, no piso térreo do Poder Legislativo. A entrada é gratuita e o público poderá conhecer a mostra das 9 às 17 horas.

Sobre os artistas



O poeta Andrade Jorge – Ele é natural de Jundiaí e Acadêmico das Academias de Letras Boituvense e Saltense, assim como da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro e da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências. Em sua vida literária participou de diversas antologias e publicou livros de contos, crônicas, romance e poesias.

O fotógrafo João Moya Varjão – Nascido em Guarujá, ele teve a paixão pela arte da fotografia despertada já na adolescência. Fotógrafo amador, Moya é um apaixonado pela Ilha de Santo Amaro, tendo realizado sua primeira exposição no Espaço Cultural da Câmara. Suas fotos realçam o colorido do amanhecer e do entardecer em vários ângulos da Cidade, assim como também, as agressões ao meio ambiente. Com uma coletânea de mais de mil fotos, Moya já colaborou com jornais locais, além de divulgar suas imagens nas redes sociais. 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

taca das favelas guaruja teve-inicio com nove jogos neste final de semana

Prefeitura de Guarujá

Taça das Favelas Guarujá teve início com nove jogos neste final de semana

Partidas foram realizadas no sábado (30) e domingo (31), no Campo do Benfica; torneio, que é a maior competição de futebol entre favelas do mundo, é realizado pela Central Única das Favelas, a Cufa A Taça das Favelas Guarujá começou a todo vapor no último final de semana. Nove jogos movimentaram o Campo do Benfica, no Jardim Santa Maria, entre sábado (30) e domingo (31). O torneio, que é a maior competição de futebol entre favelas do mundo, é realizado pela Central Única das Favelas (Cufa) e conta com o […]

today1 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%