Mostra funcionará no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques; na data, haverá cerimônia de autógrafos a partir das 15 horas, marcando o relançamento da obra
Será relançado nesta terça-feira (2), na Câmara Municipal de Guarujá (Avenida Leomil, 291, no Centro), o livro “João Batista Milagreiro”, do poeta da Cidade, Andrade Jorge. Ele, inclusive promoverá uma sessão de autógrafos, a partir das 15 horas, marcando a abertura da exposição, que reunirá imagens acompanhadas de trechos do livro de Andrade.
Com fotos do guarujaense João Moya Varjão, o livro conta a história de um personagem que ganha a vida ludibriando as pessoas com a realização de supostos milagres, até que algo estranho acontece e tudo muda em sua vida.
O objetivo da mostra é levar o visitante a uma viagem literária. A exposição funcionará por tempo indeterminado, no Espaço Cultural Vereador Alberto Marques, no piso térreo do Poder Legislativo. A entrada é gratuita e o público poderá conhecer a mostra das 9 às 17 horas.
Sobre os artistas
O poeta Andrade Jorge – Ele é natural de Jundiaí e Acadêmico das Academias de Letras Boituvense e Saltense, assim como da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro e da Academia Internacional de Letras, Artes e Ciências. Em sua vida literária participou de diversas antologias e publicou livros de contos, crônicas, romance e poesias.
O fotógrafo João Moya Varjão – Nascido em Guarujá, ele teve a paixão pela arte da fotografia despertada já na adolescência. Fotógrafo amador, Moya é um apaixonado pela Ilha de Santo Amaro, tendo realizado sua primeira exposição no Espaço Cultural da Câmara. Suas fotos realçam o colorido do amanhecer e do entardecer em vários ângulos da Cidade, assim como também, as agressões ao meio ambiente. Com uma coletânea de mais de mil fotos, Moya já colaborou com jornais locais, além de divulgar suas imagens nas redes sociais.
Publicar comentários (0)