G1 Santos

Câmera de segurança flagra mulher enchendo a bolsa de produtos furtados em farmácia no litoral de SP; VÍDEO

today28 de janeiro de 2023 15

Fundo
share close

Uma mulher foi flagrada por câmeras de monitoramento furtando cosméticos em uma farmácia em Bertioga, no litoral de São Paulo (veja o vídeo acima). Imagens obtidas pelo g1, neste sábado (28), mostram a mulher enchendo a bolsa de produtos. Após furtar os itens, avaliados em cerca de R$ 400, a mulher saiu do comércio e não foi encontrada.

O crime aconteceu, por volta das 8h50, em uma farmácia localizada na avenida Anchieta, no bairro Vila Clais. De acordo com um funcionário, que não quis ser identificado, ele estava na porta da farmácia e entrou junto com um cliente, no mesmo momento que a suspeita chegou ao local. Segundo ele, em questão de segundos, ela furtou diversos produtos.

Câmera de segurança flagra mulher enchendo a bolsa de produtos furtados em farmácia em Bertioga — Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga



O vídeo mostra a mulher em um dos corredores de cosméticos, selecionando os produtos e os colocando dentro da própria bolsa. Na sequência, uma funcionária que está no balcão ao fundo se aproxima do corredor onde estava a suspeita.

“Quando a funcionária percebeu e foi abordar ela [a suspeita], ela saiu da farmácia. Fui ver a prateleira e senti falta dos produtos. Confirmamos o furto pelas imagens das câmeras. Foram levados cerca de 15 itens de marca, como protetor solar e cremes para a pele. O prejuízo é de aproximadamente R$ 400”, afirmou o funcionário.

Segundo apurado pelo g1, o dono do estabelecimento não registrou boletim de ocorrência sobre o caso. A mulher que furtou os produtos não foi mais vista.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bebe-e-mulher-sao-atingidos-por-moto-que-‘voou’-apos-piloto-perder-o-controle-em-lombada-sem-sinalizacao-em-sp

G1 Santos

Bebê e mulher são atingidos por moto que ‘voou’ após piloto perder o controle em lombada sem sinalização em SP

O acidente aconteceu na Rua Vereador Sônio Célio, no bairro Parque São Luis, no início da noite da última quinta-feira (26). O pai e marido das vítimas, Hélio da Silva, de 33 anos, diz que duas lombadas foram instaladas no final da tarde naquela rua. Ele contou ao g1 que a esposa estava empurrando o carrinho com o filho dentro e, ao atravessar na faixa de pedestres, um motociclista perdeu […]

today28 de janeiro de 2023 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%