G1 Santos

Câmera registra momento em que homem atira em outro após briga em bar no litoral de SP; VÍDEO

today25 de setembro de 2023 2

Fundo
share close

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), no bairro Vila Margarida. Segundo o boletim de ocorrência, os dois brigaram dentro do bar e sairam do estabelecimento após a confusão. Porém, Marcos permaneceu na entrada do comércio. Um tempo depois, Elionilton retornou ao local armado.

As câmeras de monitoramento do comércio flagraram o momento do crime. Nas imagens, é possível ver que Elionilton entrou no local com óculos escuros, um capacete pendurado em um braço e uma arma na mão.

Marcos, de boné, conversava com uma mulher. Ele estava de costas para a porta de entrada, quando foi surpreendido com a chegada de Elionilton, que encostou a arma no peito de Marcos e atirou.



Após alguns disparos, a vítima saiu do alcance da câmera de monitoramento, mas as imagens mostram que Elionilton atirou pelo menos mais duas vezes antes de deixar o estabelecimento. Toda a ação durou menos de dez segundos.

Homem foi morto a tiros em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Após deixar a cena do crime, Elionilton tentou fugir em uma motocicleta. Imagens de câmeras de monitoramento da rua, obtidas pelo g1, mostram quando o assassino está na moto e é contido por dois homens, que o derrubam do veículo.

Em seguida, outras pessoas aparecem e começam a agredir Elionilton até que ele é levado de volta para o estabelecimento. Ele precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Vídeo mostra suspeito sendo espancado após atirar e matar homem em São Vicente

Vídeo mostra suspeito sendo espancado após atirar e matar homem em São Vicente

Conforme apurado pelo g1, o autor dos disparos permanece sob escolta policial e, após liberação médica, prestará depoimento à Polícia Civil e será encaminhado à cadeia pública.

Uma mulher também foi baleada durante o assassinato de Marcos. Ela foi socorrida e deve contar sua versão do caso às autoridades policiais após ser liberada do hospital.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.

Crime aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

como-a-russia-recruta-imigrantes-para-a-guerra-na-ucrania

G1 Mundo

Como a Rússia recruta imigrantes para a guerra na Ucrânia

Até o momento, muitos migrantes têm buscado a obtenção da cidadania russa. No entanto, em meados de agosto órgão do país propôs ao presidente russo, Vladimir Putin, alterações nas leis de migração que tornariam o serviço militar obrigatório como requisito para a obtenção de um passaporte russo. Além disso, no fim de agosto, o Partido Comunista russo apresentou um projeto de lei que permitiria a revogação da cidadania dos "novos […]

today25 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%