G1 Santos

Câmeras ajudam a apreender bombas e barras de ferro para eventual confronto de torcidas do Santos e do Corinthians; VÍDEO

today25 de outubro de 2022 16

Fundo
share close

Cerca de 40 barras de ferro e cinco bombas artesanais, que seriam utilizadas como armas em confrontos entre torcedores do Santos e do Corinthians, foram apreendidos no sábado (22) pela Polícia Militar, em Santos, no litoral de São Paulo. Segundo a Prefeitura de Santos, um integrante de uma torcida organizada do Santos Futebol Clube foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam a informação dos agentes que operavam as câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Prefeitura que aproximadamente 50 torcedores do Santos estavam caminhando pela Avenida Senador Feijó.

Ainda de acordo com as imagens, os homens estavam escoltando um veículo vermelho e tentando encobrir a placa do carro com camisetas. A ação ocorreu, por volta das 17h30, momentos antes da partida contra o Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.



Bombas e barras de ferro que seriam usadas para confronto entre torcidas foram apreendidas pela polícia, em Santos, SP — Foto: Reprodução g1

Com as informações, a polícia seguiu para o local e o grupo foi abordado pelas autoridades. Durante a revista no veículo, além das bombas e das barras de ferro, foram encontradas seis cabos de madeira, um sinalizador e várias camisetas e bonés da torcida organizada do Santos.

O veículo e os materiais foram apreendidos pela PM e o condutor do carro encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Durante pesquisa policial, foi constatado que o veículo estava envolvido em uma ocorrência de roubo.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas até a última atualização dessa reportagem, não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

zeladoria-intensifica-servicos-semanais-nos-bairros

Prefeitura de Guarujá

Zeladoria intensifica serviços semanais nos bairros

As ações se concentraram na Vila Baiana, Pae Cará, Vila Alice, Centro, Enseada, Astúrias, Guaiúba, Morrinhos, entre outros pontos do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho A Prefeitura de Guarujá continua intensificando os serviços de zeladoria, realizados semanalmente, nos bairros do Município e do Distrito de Vicente de Carvalho. Na última semana, muitos pontos receberam equipes da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), que realizaram verdadeiro mutirão de limpeza […]

today25 de outubro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%