G1 Santos

Câmeras de adega mostram últimas imagens de PM antes dele desaparecer no litoral de SP; VÍDEO

today15 de abril de 2024 3

Fundo
share close

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as informações preliminares eram de que Luca foi visto pela última vez na adega, situada na comunidade Santo Antônio, na noite de sábado (13). As novas imagens, gravadas na madrugada de domingo, apontam que ele ainda estava no estabelecimento por volta da 1h18.

Na gravação, Luca sorri e conversa com duas pessoas, um homem e uma mulher, enquanto toma uma cerveja no local. Há várias pessoas dentro do estabelecimento, enquanto outras socializam do lado de fora.

Um dos trechos mostra o jovem no caixa ao lado do mesmo homem com quem estava. Ele faz um pagamento com o cartão e o rapaz que o acompanha pega o que parecem ser copos plásticos. Em seguida, os dois viram as costas e se afastam da fila.



Luca aparece nas imagens conversando com um homem e uma mulher; em outro trecho, faz um pagamento no caixa da adega — Foto: Reprodução

O soldado da PM está desaparecido desde que foi visto pela última vez na adega. De acordo com a SSP-SP, o carro dele foi encontrado abandonado na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na mesma cidade, na manhã de domingo (14). A PM informou à equipe de reportagem que a chave do veículo estava em cima do porta-malas.

Luca é morador de Santos (SP), mas trabalha no 3º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) em São Paulo. Equipes das polícias Civil e Militar realizam buscas para encontrá-lo.

Por volta de 19h30 de domingo, a PM prendeu um homem de 36 anos na Rua das Magnólias. O suspeito de ter participado do desaparecimento contou aos policiais ter entrado no carro do agente com outras pessoas, levado o jovem até São Vicente e, supostamente, o executado com a arma dele.

Depois disso, o corpo teria sido jogado da Ponte do Mar Pequeno. O suspeito foi autuado em flagrante por sequestro qualificado e roubo majorado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá.

PM desaparece e carro dele é encontrado abandonado em rodovia de Guarujá (SP) — Foto: Reprodução e Matheus Croce/TV Tribuna

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sociedade-biblica-diz-ter-alcancado-3.000-criancas-com-acao-na-guatemala

Gospel Prime

Sociedade Bíblica diz ter alcançado 3.000 crianças com ação na Guatemala

A Sociedade Bíblica está promovendo o programa “Open the Book” (“Abra o Livro”) para evangelizar crianças vulneráveis nas escolas da Guatemala, um país com uma das mais altas taxas de homicídios da América Latina, atingindo 3.500 mortes violentas por ano, em grande parte devido a atividades de gangues e disputas pelo tráfico de drogas. O programa tem sido bem-sucedido devido à receptividade das crianças e jovens, que buscam esperança e […]

today15 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%