G1 Santos

Caminhada reúne moradores de Santos, SP, pelo fim da violência contra a mulher

today27 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

Os moradores de Santos, no litoral de São Paulo, participam de uma caminhada pelo fim da violência contra a mulher neste sábado (26) e domingo (27). A campanha faz parte de uma série de medidas da cidade para chamar a atenção da população para o problema.

A ação acontece após o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, celebrado na última sexta-feira (25).

No sábado (26), a caminhada começou às 9h30. Os participantes saíram do Jardim Botânico até a Rua João Fracarolli, no Bom Retiro. Neste domingo (27), o grupo se encontrou no cruzamento das avenidas Vicente de Carvalho e Conselheiro Nébias, às 9h30, e seguiu para a Concha Acústica, na orla da praia.



Caminhada reúne moradores de Santos, SP, pelo fim da violência contra a mulher — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

O evento é organizado pela Prefeitura de Santos, que informou não ser necessária inscrição para participar da caminhada. Basta comparecer ao ponto de encontro, se possível, vestido com uma camisa laranja – cor que representa o combate à violência contra a mulher.

A caminhada contará com a participação de integrantes do Movimento de Arregimentação Feminina (MAF); Soroptimist Internacional de Santos; Mulheres que Decidem; Rotary Club de Santos Boqueirão; OAB-Santos; Grupo Mulheres do Brasil – Santos; Câmara Municipal de Santos e Coordenadoria de Políticas para a Mulher (Comulher), que faz parte da Secretaria da Mulher, Cidadania e Direitos Humanos (Semulher).

Caminhada reúne moradores de Santos, SP, pelo fim da violência contra a mulher — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhao-do-peixe-tem-pescados-a-precos-acessiveis

Prefeitura de Guarujá

Caminhão do Peixe tem pescados a preços acessíveis

De segunda (28) a quinta-feira (1º), é possível aproveitar para garantir diversos tipos de peixes De segunda (28) a quinta-feira (1º), o Caminhão do Peixe de Guarujá percorre os bairros da sede do Município e do distrito de Vicente de Carvalho oferecendo pescados a preços mais acessíveis. Também acontece a Feira de Agricultura Familiar com temperos, frutas, legumes e verduras mais em conta. Confira a programação: Segunda-feira (28) Das 10h às 17h – Em frente […]

today27 de novembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%