G1 Santos

Caminhão bate em ônibus e outro veículo de carga no litoral de SP; VÍDEO

today5 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), o condutor do caminhão revelou falha no sistema de freios.




Caminhão bate em ônibus e outro veículo de carga em Praia Grande (SP)

Caminhão bate em ônibus e outro veículo de carga em Praia Grande (SP)

Um caminhão bateu em um ônibus e em outro caminhão na manhã desta terça-feira (5), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), responsável pelo coletivo, o caminhoneiro alegou ter tido uma falha no sistema de freios.

O caso ocorreu por volta das 8h desta terça-feira (5), no cruzamento da Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas com a Avenida Doutor Vicente de Carvalho, no bairro Ocian. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. As imagens obtidas pelo g1 mostram o estado dos veículos. (veja acima)

De acordo com os agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) de Praia Grande, um ônibus intermunicipal e um caminhão pararam na faixa de pedestre da via para aguardar a travessia, quando um outro caminhão bateu neles.

Caminhão colidiu com ônibus no cruzamento da Avenida Doutor Roberto de Almeida Vinhas, em Praia Grande — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

A EMTU lamentou o acidente e disse que apura, junto ao Consórcio BR Mobilidade, que opera a linha, as circunstâncias da ocorrência. Ainda de acordo com a empresa, nenhum dos passageiros se feriu.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, a faixa central da avenida precisou ser interditada e um guincho foi acionado para a retirada do veículo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura-pleiteia-construcao-de-novas-unidades-habitacionais-junto-ao-estado

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura pleiteia construção de novas unidades habitacionais junto ao Estado

Morrinhos IV, Santa Clara e Perequê estão entre as áreas citadas Com objetivo e construir novas unidades habitacionais destinadas aos moradores das áreas de palafitas, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, participou de audiência com o secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Cardinale Branco, e o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Reinaldo Iapequino. O encontro ocorreu na Secretaria Estadual, em São Paulo, nesta terça-feira […]

today5 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%