Prefeitura de Guarujá

Caminhão do Peixe comercializa mais de duas toneladas de pescado

today10 de abril de 2023 15

Fundo
share close

Neste ano, o veículo mais que dobrou a meta de 2022, que foi de mais de uma tonelada

Em Guarujá, o Caminhão do Peixe mais que dobrou a meta de pescados comercializados durante a Semana Santa. Foram pouco mais de duas toneladas neste ano (exatos 2,209 quilos), contra uma tonelada (1.047 quilos) no mesmo período do ano passado. A iniciativa da Prefeitura de Guarujá é coordenada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Portuário (Sedep).

No veículo, a população pode comprar a preços populares como mistura, sardinha, corvina, pescada, paru, lula, pacu, polvo, cação, espada, camarão, tilápia, bagre, carapeva, gordinho, trilha, tainha e galo. O veículo percorre diversos bairros da Cidade, priorizando regiões de situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o superintendente de Pesca, Náutica e Economia Solidária da Prefeitura, o trabalho desenvolvido há anos oferta um pescado de qualidade e excelente preço. “O Caminhão do Peixe tem atraído cada vez mais os munícipes, que estão satisfeitos com a iniciativa”, avalia o superintendente.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-42-vagas de-emprego-desta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 42 vagas de emprego desta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 25 vagas – Pedreiro de Fachada Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida.   08 vagas – Pedreiro de Alvenaria Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida  08 vagas – Pedreiro Azulejista Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira Escolaridade: Não exigida  01 vaga – Cozinheiro Do Serviço Doméstico Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto  Os […]

today10 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%