G1 Santos

Caminhões são saqueados após acidente em estrada no interior de SP; VÍDEO

today29 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Acidente e saques aconteceram na Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.




Vídeo mostra moradores saqueando caminhão após acidente em Miracatu (SP)

Vídeo mostra moradores saqueando caminhão após acidente em Miracatu (SP)

Um caminhão que transportava uma carga de tecidos e linhas tombou na Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aproximadamente 100 moradores aproveitaram a lentidão do trânsito e saquearam ao menos dois veículos — o envolvido no acidente e outro dos Correios. Ninguém foi preso.

O acidente e os saques aconteceram nesta sexta-feira (29), no Km 364, sentido São Paulo. O motorista do caminhão que tombou foi levado ao Pronto-socorro de Miracatu (SP) com ferimentos leves.

A pista ficou parcialmente interditada, com o trânsito parado. De acordo com a PRF, as pessoas da comunidade aproveitaram a situação e saquearam a carga de tecidos e linhas. Depois, arrombaram a porta traseira de um caminhão dos Correios e levaram parte do carregamento. (Veja o vídeo acima).

A PRF explicou que policiais tentaram conter os saqueadores para evitar danos maiores. Porém, eles tentaram interditar a rodovia da pista contrária com os tecidos saqueados e fugiram para dentro de um rio.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Prefeitura de Miracatu (SP) e Correios, que disseram apurar a ocorrência.

Moradores aproveitam acidente e saqueiam cargas de caminhões em Miracatu (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%