O caminhoneiro que atropelou uma mulher de 28 anos e fugiu sem prestar socorro em Santos, no litoral de São Paulo, foi identificado pela polícia e será indiciado. O acidente aconteceu no último dia 26 de agosto e a vítima morreu no local.
Segundo o Departamento de Polícia Judiciária do Interior-6 (Deinter-6), o caminhoneiro de 64 anos foi identificado por uma investigação que teve início logo após a morte da vítima. Ela foi atropelada na Avenida Martins Fontes, por volta das 5h45.
Caminhoneiro fugiu depois de atropelar mulher de 28 anos; vítima morreu no local — Foto: Polícia Civil/Divulgação
De acordo com o Deinter-6, a investigação foi realizada por policiais do 1° Distrito Policial (DP) de Santos. A equipe obteve informações com testemunhas do acidente e analisou imagens de câmeras de segurança públicas e privadas.
A investigação conseguiu a identidade e o endereço do caminhoneiro. Uma equipe de investigadores encaminhou o motorista à delegacia para prestar depoimento. O homem de 64 anos será indiciado pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro, previstos no Código de Trânsito Brasileiro.
Acidente ocorreu na manhã do dia 26 de agosto de 2022, em Santos (SP) — Foto: Divulgação/ Gisele Ezequiel
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)