G1 Santos

Caminhoneiro é preso por raptar e estuprar jovem a caminho do trabalho; VÍDEO

today6 de junho de 2024 11

Fundo
share close

Um caminhoneiro, de 38 anos, foi preso em flagrante em Apiaí (SP) suspeito de estuprar uma jovem, de 23, após arrastá-la para dentro do veículo. Conforme apurado pelo g1, nesta quinta-feira (5), a vítima contou à polícia ter sido abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho, em Ribeira (SP). Depois de ser violentada, ela teria sido abandonada por ele em uma rodovia da região.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, a vítima relatou ter sido surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, na altura do bairro Vila Ito, em Ribeira.

De acordo com o depoimento, o homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços, prendendo os pulsos dela para arrastá-la para dentro do veículo. A vítima acrescentou ter sido ameaçada de morte por ele caso gritasse ou reagisse.



Caminhoneiro foi preso em flagrante por estuprar jovem em Ribeira, SP — Foto: Reprodução

Em seguida, o homem teria dirigido até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira (SP), onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. Segundo o relato dela, o suspeito cheirou um “pó branco” em diversos momentos.

Após o crime, o caminhoneiro abandonou a vítima na estrada e seguiu viagem até Apiaí (SP). A jovem foi encontrada na via por um motorista que a levou até um posto de saúde.

A Polícia Civil de Apiaí (SP) foi informada sobre o caso e iniciou as investigações. Câmeras de monitoramento de um posto de combustível flagraram a movimentação do caminhão e auxiliaram os policiais na identificação do suspeito (veja no topo da reportagem).

Durante a investigação, os agentes abordaram caminhoneiros até localizarem o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento na cidade. A vítima reconheceu o homem por meio de uma fotografia. Ele foi preso em flagrante na terça-feira (4).

Os policiais apreenderam o celular dele, assim como 12 abraçadeiras de nylon grandes [equipamento que pode ser usado para prender objetos] no caminhão. Conforme apurado pelo g1, uma delas estava rompida.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-baleado-na-nuca-ao-tentar-separar-briga-morre-apos-24-dias-internado

G1 Santos

Jovem baleado na nuca ao tentar separar briga morre após 24 dias internado

Bruno Santos Alves, de 24 anos, foi baleado em frente a uma adega em Praia Grande (SP). Jovem baleado em praça em Praia Grande morreu após 24 dias internado — Foto: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/TV Tribuna Um jovem, de 24 anos, morreu após ser baleado na nuca enquanto tentava separar uma briga em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Bruno Santos Alves ficou internado por 24 dias no Hospital […]

today6 de junho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%