G1 Santos

Caminhoneiro reage a roubo e mata ladrão com um golpe de barra de ferro na cabeça

today28 de abril de 2024 5

Fundo
share close

Caso ocorreu em Guarujá (SP) e, segundo a prefeitura, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Amaro ainda viva, mas não resistiu e morreu.


Homem agredido foi atendido pelo Samu no local, mas morreu no hospital em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução



Um homem, de 48 anos, morreu após ser golpeado com uma barra de ferro na cabeça em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ao g1, a prefeitura informou que um caminhoneiro reagiu à tentativa de roubo e acertou o criminoso. A equipe de reportagem obteve, neste domingo (28), imagens dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestando os primeiros socorros.

O caso aconteceu na Rua Chile, no bairro Enseada, no último sábado (27). Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação foi acionada por volta de 16h e encontrou a vítima inconsciente no chão da via pública. O caminhoneiro ainda não foi localizado.

As viaturas realizaram o isolamento da área enquanto o Samu prestava o atendimento. De lá, o homem foi conduzido ao Hospital Santo Amaro, onde morreu por volta de 18h30.

O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá e, após a morte, o documento foi atualizado como homicídio.

O g1 entrou em contato com o Hospital Santo Amaro para mais detalhes sobre a causa da morte, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-leva-socos-de-professor-de-surfe-apos-discussao-no-mar-e-usa-prancha-para-se-proteger-de-martelada

G1 Santos

Mulher leva socos de professor de surfe após discussão no mar e usa prancha para se proteger de martelada

Uma mulher, de 31 anos, acusa um professor de surfe de socá-la no rosto e tentar golpeá-la com um martelo na Praia de Riviera de São Lourenço, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Os dois se envolveram em uma discussão enquanto surfavam. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (28), o homem foi demitido da escola onde dava aulas após o episódio (veja mais abaixo). A vítima, que é pedagoga […]

today28 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%