G1 Santos

Caminhoneiro vira ‘Fera’ e invade trabalho da esposa para valsa em celebração aos 30 anos de casamento; VÍDEO

today2 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

Uma ‘Fera’ invadiu o trabalho da ‘Bela’ para comemorar os 30 anos de casamento dançando uma valsa com direito a violinista em Santos, no litoral de São Paulo. Além de se transformar em um dos personagens mais conhecidos da ficção, o caminhoneiro Marcelo Urbano, de 56, deu um anel para a esposa em uma rosa vermelha, igual a flor do filme. A cena comoveu a todos em volta (veja o vídeo acima).

A bancária Andrea Urbano, de 53, viveu seu momento de Bela nesse contos de fadas na vida real. Ao g1, neste sábado (2), ela explicou que o tema foi uma forma de representar a união entre eles. “Ele disse que escolheu a ‘Bela e a Fera’ pois ele é muito nervoso e agitado, como a Fera, e somente eu consigo acalmá-lo”.

Marcelo e Andrea estão juntos desde 1988. Eles têm uma filha, a Catherine, de 23, além de seis cachorros e quatro gatos. A jovem foi a responsável por publicar o vídeo nas redes sociais, que já ultrapassa cinco milhões de visualizações.



Homem surpreende esposa ao se vestir de Fera para dançarem uma valsa com violoncelista em Santos (SP) — Foto: Arquivo Pessoal

Andrea contou que o marido planejou a surpresa durante uma semana. Mesmo sabendo que Marcelo adora surpreendê-la, ela não desconfiou que a ‘Fera’ apareceria no seu trabalho.

“Uma demonstração de amor tão bonita e sem ter vergonha do que os outros iriam achar. É muito bom ter esse sentimento depois de tantos anos juntos”, disse a ‘Bela’.

Segundo Andrea, o casal combinou de sair mais cedo do trabalho e jantar em um restaurante. Quando chegou o horário de ir embora, ela foi chamada para uma reunião de última hora e acabou sendo surpreendida.

“Todo mundo me olhando, começou a tocar o violinista, a tocar a música e o Marcelo fantasiado de Fera. A gente dançou. Foi muito emocionante”, afirmou.

Ela destacou que Marcelo pediu autorização da gerente da agência bancária e a surpresa foi feita em um horário em que o estabelecimento estava fechado, não atrapalhando o funcionamento das atividades.

Vídeo da dança publicado pela filha do casal coleciona visualizações nas redes sociais — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quadrilha-corrompe-adolescentes,-intituladas-‘musas-do-pix’,-para-aplicar-golpe-do-amor;-entenda

G1 Santos

Quadrilha corrompe adolescentes, intituladas ‘musas do Pix’, para aplicar golpe do amor; entenda

A Justiça de Santos, no litoral de São Paulo, acatou a denúncia do Ministério Público do Estado (MP-SP) e decretou as prisões preventivas de quatro homens integrantes deu uma quadrilha que aplicava o 'golpe do amor'. Eles são acusados de corromper duas adolescentes intituladas 'musas do Pix'. Elas eram usadas no esquema para seduzir as vítimas em aplicativos de relacionamento e as levá-las a um cativeiro em São Vicente, onde […]

today2 de dezembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%