G1 Santos

Caminhoneiro vive 24h de terror em cativeiro após ter carga roubada no litoral de SP; VÍDEO

today3 de setembro de 2022 16

Fundo
share close

A vítima foi solta na manhã da última quarta-feira (31) após o término do crime. Policiais civis foram até o local e agora investigam a identidade dos criminosos.



Caminhoneiro passa madrugada em cativeiro em Cubatão durante roubo de cargas

Caminhoneiro passa madrugada em cativeiro em Cubatão durante roubo de cargas

Um caminhoneiro viveu momentos de terror ao ser mantido em cativeiro por 24 horas enquanto criminosos roubavam a carga de fertilizante que ele levaria a uma empresa em Cubatão (SP). A Polícia Civil informou ao g1, neste sábado (3), ter encontrado a casa onde a vítima ficou presa na manhã da última quarta-feira (31).

O motorista foi sequestrado por dois homens armados após sair de uma transportadora. Segundo os policiais, o veículo estaria carregado com aproximadamente 30 toneladas de fertilizantes.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a vítima foi obrigada a entrar em um carro e foi levada a um imóvel na Rua 20, em região conhecida como Pinheiro do Miranda – perto da Via Anchieta -, onde permaneceu durante o dia inteiro e madrugada, até o final do roubo.

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi libertado assim que os criminosos concluíram a ação. Solto, ele foi até a Delegacia Sede da cidade, onde registrou um boletim de ocorrência de roubo de carga.

Policiais civis encontraram o local que foi utilizado para manter o caminhoneiro em cativeiro em Cubatão (SP) até a última quarta-feira (31). — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Após investigações, os policiais encontraram a casa onde o caminhoneiro foi mantido em cativeiro. A vítima reconheceu o local, que fica em uma comunidade próxima à Via Anchieta.

De acordo com a Polícia Civil, o espaço estava vazio, porém, a perícia foi acionada e coletou impressões digitais. Também foram apreendidos documentos que podem pertencer ao proprietário da casa. O caso é investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cubatão.

Policiais civis encontraram o local que foi utilizado para manter o caminhoneiro em cativeiro em Cubatão (SP) até a última quarta-feira (31). — Foto: Divulgação/ Polícia Civil

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

neste-fim-de-semana-tem-circuito-pe-na-areia-com-programacao-para-toda-a-familia

Prefeitura de Guarujá

Neste fim de semana tem Circuito Pé na Areia com programação para toda a família

Evento terá atrações culturais e mais de 14 atividades esportivas, que ocorrerão das 9 às 21 horas Neste sábado (3) e domingo (4), Guarujá sediará a 6ª etapa do Circuito Pé na Areia, na Praça Horácio Lafer, na Praia da Enseada. São atividades culturais e mais de 14 atividades esportivas, que ocorrerão das 9 às 21 horas, entre a Rua Sílvio Daige, Avenida Miguel Estéfano e Rua Marivaldo Fernandes. A […]

today3 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%