Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Dois bandidos morreram e um fugiu após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava esperando para entrar em um terminal portuário quando foi surpreendida por três criminosos armados. O caminhoneiro foi atingido com coronhadas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.
De acordo com a Polícia Militar, equipes de patrulhamento foram chamadas na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1.600, por volta das 5h, para atender a ocorrência de um roubo, com três criminosos armados.
No local, as equipes encontraram o motorista do caminhão em luta corporal, com dois criminosos. Um deles atingiu o homem com coronhadas enquanto o outro o ameaçava com uma faca. Os policiais ordenaram que os bandidos se rendessem.
Criminosos são mortos após tentativa de assalto em Santos
Na sequência, o caminhoneiro pegou o extintor do veículo e atingiu a cabeça de um dos criminosos, que morreu no local. Um segundo bandido atirou em direção aos policiais, que revidaram a ação. Ele foi baleado e correu em direção a linha do trem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro assaltante fugiu.
Ao g1, a Prefeitura de Santos informou que o caminhoneiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA da Zona Noroeste. A administração não informou o estado de saúde do paciente.
O local foi preservado para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar o terceiro criminoso.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Cidade conta com mais de 10 postos de coletas. Os agasalhos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social Com o slogan “Doe amor pra quem precisa de calor”, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá inicia, nesta quarta-feira (7), a Campanha do Agasalho 2023. Os itens serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. O FSS realiza arrecadação o ano todo, mas no inverno a ação é […]
Publicar comentários (0)