G1 Santos

Caminhonheiro leva coronha durante tentativa de assalto, revida e mata um dos bandidos no litoral de SP

today7 de junho de 2023 36

Fundo
share close

Dois bandidos morreram e um fugiu após uma tentativa de assalto a um caminhoneiro, na manhã desta quarta-feira (7), no bairro Alemoa, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava esperando para entrar em um terminal portuário quando foi surpreendida por três criminosos armados. O caminhoneiro foi atingido com coronhadas e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste.

De acordo com a Polícia Militar, equipes de patrulhamento foram chamadas na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1.600, por volta das 5h, para atender a ocorrência de um roubo, com três criminosos armados.

No local, as equipes encontraram o motorista do caminhão em luta corporal, com dois criminosos. Um deles atingiu o homem com coronhadas enquanto o outro o ameaçava com uma faca. Os policiais ordenaram que os bandidos se rendessem.



Criminosos são mortos após tentativa de assalto em Santos

Criminosos são mortos após tentativa de assalto em Santos

Na sequência, o caminhoneiro pegou o extintor do veículo e atingiu a cabeça de um dos criminosos, que morreu no local. Um segundo bandido atirou em direção aos policiais, que revidaram a ação. Ele foi baleado e correu em direção a linha do trem, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um terceiro assaltante fugiu.

Ao g1, a Prefeitura de Santos informou que o caminhoneiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a UPA da Zona Noroeste. A administração não informou o estado de saúde do paciente.

O local foi preservado para a realização da perícia. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar o terceiro criminoso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-campanha-do-agasalho-2023

Prefeitura de Guarujá

Guarujá inicia Campanha do Agasalho 2023

Cidade conta com mais de 10 postos de coletas. Os agasalhos serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social Com o slogan “Doe amor pra quem precisa de calor”, o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá inicia, nesta quarta-feira (7), a Campanha do Agasalho 2023. Os itens serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social. O FSS realiza arrecadação o ano todo, mas no inverno a ação é […]

today7 de junho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%