Gospel Prime

Campanha de Lula distribui panfletos evangélicos com “defesa” da família

today13 de setembro de 2022 14

Fundo
share close

Na última quinta-feira (08), a campanha de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começou a entregar panfletos direcionados para ao eleitorado evangélico.

De acordo com informações do O Globo, os panfletos são uma maneira de interagir com o povo evangélico que é a base do eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O panfleto tem em seu conteúdo frases direcionadas aos evangélicos do tipo: “o que os evangélicos realmente querem para o Brasil”, “cuidar da criação de Deus” e “defesa da família”.

Além disso, o material argumenta temáticas a respeito de educação, saúde, emprego e até mesmo críticas a expansão das armas de fogo.

“A preocupação com os valores da família é central para Lula e Alckmin”, diz um trecho do panfleto.



Após a divulgação do material em questão, muitas lideranças evangélicas que apoiam Bolsonaro, reagiram discordando do panfleto e criticando a ação do petista.

A exemplo disso, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, postou um vídeo contra a campanha de Lula e dizendo que o rival de Bolsonaro quer “enganar o povo evangélico”.

“Ou rasga a Bíblia e fica com panfleto mentiroso de época de eleição, ou rasga o panfleto e fica com a palavra de Deus”, disse Malafaia.

O protesto de Malafaia não foi bem-visto por pastores ligados ao PT. É o caso de Cesário Silva, presbítero da Assembleia de Deus do Belém (SP) que comentou sobre o vídeo de Silas e considerou uma “crítica odiosa” ao panfleto.

“O pastor Silas Malafaia não perde tempo em destilar seu ódio, sua estupidez e sua falta de educação, apresentando suas narrativas espetaculosas ao povo evangélico, pensando que o povo de Deus é boiada dele ou de Bolsonaro”, declarou.

Mesmo relutando em fazer acenos religiosos, Lula e sua campanha reorganizaram suas estratégias e planejaram conteúdos exclusivos aos eleitores evangélicos.

Para tanto, criaram uma página chamada “Restitui Brasil” e um grupo cujo mote é “Evangélicos com Lula”. Além disso, o PT também terá uma “carta apoio” que será assinada por evangélicos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

antaq-aprova-processo-de-desestatizacao-do-porto-de-santos

G1 Santos

Antaq aprova processo de desestatização do Porto de Santos

Concessão portuária destinará mais de R$ 6 bilhões para investimentos. Antaq aprova processo de desestatização do Porto de Santos — Foto: Divulgação/Santos Port Authority A Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) aprovou, na última segunda-feira (12), o processo de concessão pública do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O Ministério da Infraestrutura (Minfra) receberá uma documentação de autorização emitida pela agência e o encaminhará ao Tribunal de Contas […]

today13 de setembro de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%