O ator e ex-governador da Califórnia tuitou um vídeo, nesta terça-feira (11), dele e de um ajudante usando concreto compactado para consertar a estrada na área de Brentwood.
“Hoje, depois que toda a vizinhança ficou chateada com esse buraco gigante que está estragando carros e bicicletas há semanas, saí com minha equipe e consertei”, escreveu ele no Twitter. “Eu sempre digo, não vamos reclamar, vamos fazer algo a respeito. Aqui está.”
Uma vizinha abaixou a janela do carro e gritou seus agradecimentos para a estrela do cinema de ação.
“De nada”, disse Schwarzenegger, usando botas de trabalho, jaqueta de couro e óculos de sol que lembram seu papel em “O Exterminador do Futuro”.
“Você tem que fazer isso sozinho. Isso é uma loucura. Há três semanas estou esperando que esse buraco seja fechado”, disse ele.
Daniel Ketchell, porta-voz de Schwarzenegger, disse que os moradores de Brentwood fizeram pedidos repetidos de reparos desde que as tempestades de inverno abriram buracos e rachaduras nas estradas locais.
A prefeita Karen Bass anunciou na semana passada um plano para lidar com o que ela chamou de número sem precedentes de ruas danificadas em toda a cidade.
Desde 30 de dezembro, Los Angeles recebeu 19.692 solicitações de serviço para reparos e, até 6 de abril, as equipes preencheram pelo menos 17.549 buracos, disseram autoridades.
O Departamento de Obras Públicas não respondeu imediatamente a um e-mail perguntando se o buraco que Schwarzenegger preencheu estava programado para ser consertado.
Com visual parecido com “O Exterminador do Futuro”, ator fechou buraco de rua — Foto: The Office of Arnold Schwarzenegger via AP
VÍDEOS: mais assistidos do g1
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Mundo.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)