G1 Mundo

Cansado de buraco em estrada de Los Angeles, Arnold Schwarzenegger resolve tapá-lo por conta

today12 de abril de 2023 5

Fundo
share close

O ator e ex-governador da Califórnia tuitou um vídeo, nesta terça-feira (11), dele e de um ajudante usando concreto compactado para consertar a estrada na área de Brentwood.

“Hoje, depois que toda a vizinhança ficou chateada com esse buraco gigante que está estragando carros e bicicletas há semanas, saí com minha equipe e consertei”, escreveu ele no Twitter. “Eu sempre digo, não vamos reclamar, vamos fazer algo a respeito. Aqui está.”

Uma vizinha abaixou a janela do carro e gritou seus agradecimentos para a estrela do cinema de ação.



“De nada”, disse Schwarzenegger, usando botas de trabalho, jaqueta de couro e óculos de sol que lembram seu papel em “O Exterminador do Futuro”.

“Você tem que fazer isso sozinho. Isso é uma loucura. Há três semanas estou esperando que esse buraco seja fechado”, disse ele.

Daniel Ketchell, porta-voz de Schwarzenegger, disse que os moradores de Brentwood fizeram pedidos repetidos de reparos desde que as tempestades de inverno abriram buracos e rachaduras nas estradas locais.

A prefeita Karen Bass anunciou na semana passada um plano para lidar com o que ela chamou de número sem precedentes de ruas danificadas em toda a cidade.

Desde 30 de dezembro, Los Angeles recebeu 19.692 solicitações de serviço para reparos e, até 6 de abril, as equipes preencheram pelo menos 17.549 buracos, disseram autoridades.

O Departamento de Obras Públicas não respondeu imediatamente a um e-mail perguntando se o buraco que Schwarzenegger preencheu estava programado para ser consertado.

Com visual parecido com “O Exterminador do Futuro”, ator fechou buraco de rua — Foto: The Office of Arnold Schwarzenegger via AP

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oms-registra-na-china-primeira-morte-por-gripe-aviaria-h3n8-no-mundo

G1 Mundo

OMS registra na China primeira morte por gripe aviária H3N8 no mundo

Uma mulher morreu na China de gripe aviária H3N8, um vírus que circula desde 2002, mas que até agora não havia causado vítimas humanas, informou nesta terça-feira (11) a Organização Mundial da Saúde (OMS). O vírus H3N8, que apareceu pela primeira vez na América do Norte, era considerado até agora como suscetível de ser transmitido para cavalos, cães e leões marinhos. O vírus foi detectado em humanos na China em […]

today12 de abril de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%