G1 Santos

Cão escapa de imóvel e surpreende pela ousadia: ‘é inusitado um cachorro em cima do telhado’; VÍDEO

today6 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Clientes em uma cafeteria próxima ao local ficaram curiosos e indignados com a situação.




Cachorro em cima de toldo em casa de Santos

Cachorro em cima de toldo em casa de Santos

Um cachorro foi visto em cima de um toldo na manhã deste sábado (6), na Avenida Senador César Lacerda Vergueiro, na Ponta da Praia, em Santos, no litoral de São Paulo. A situação chamou a atenção de quem passava pela via: “É inusitado um cachorro em cima do telhado”, disse a cliente de uma cafeteria em frente à casa.

A funcionária de uma cafeteria perto do local relatou que há outros cachorros no imóvel e que a situação é recorrente. “Já quebraram as grades e a vidraça de proteção e, algumas vezes, eles conseguiram sair. Hoje, um conseguiu passar pelo tapume e ficou preso em cima do toldo.”

Uma cliente que estava no estabelecimento contou que a situação gerou indignação nas demais pessoas próximas a ela. Ela disse que tomava um café do lado de fora do comércio quando, de repente, um cachorro pulou sobre o toldo.

“As pessoas ficaram surpresas. É inusitado um cachorro em cima do telhado”, explicou.

De acordo com a cliente, e é possível ver no vídeo, uma mulher aparece no telhado para pegar o animal, que logo em seguida é recolhido ao interior da casa.

A situação gerou surpresa e indignação nas pessoas que estavam no local. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-de-18-anos-morre-ao-ser-arremessada-de-moto-durante-colisao-contra-carro-em-rodovia-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Jovem de 18 anos morre ao ser arremessada de moto durante colisão contra carro em rodovia do litoral de SP

Uma jovem, de 18 anos, morreu após sofrer um acidente na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela estava na garupa de uma moto atingida lateralmente por um carro e, com o impacto, foi arremessada ao chão. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao pronto-socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares […]

today6 de janeiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%