G1 Santos

Capivara é flagrada por moradores ‘dando mergulho’ no litoral de SP; VÍDEO

today26 de maio de 2022 67

Fundo
share close

Guarda Civil Municipal tentou resgatar o animal, mas ele fugiu pelo mar.



Capivara é flagrada por moradores 'dando mergulho' no litoral de SP

Capivara é flagrada por moradores ‘dando mergulho’ no litoral de SP

Uma capivara foi flagrada pelos moradores de São Vicente, no litoral de São Paulo, ‘dando um mergulho’ na Praia do Gonzaguinha. Em vídeo obtido pelo g1, nesta quinta-feira (26), é possível ver a Guarda Civil Municipal (GCM) Ambiental, tentando resgatar o animal silvestre. A capivara, no entanto, fugiu pelo mar.

As imagens foram registradas na manhã da última terça-feira (24) pelo representante comercial Jorge Luiz Maciel, de 45 anos, que havia encerrado o treino de canoa havaiana, e se juntou a um grupo de pessoas que estava olhando em direção ao mar. Segundo ele, o que se viu foi a capivara estava “dando um baile na galera”.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente confirmou que GCM Ambiental tentou resgatar o animal e orientou os munícipes a acionarem a guarda pelo telefone (13) 3467-7434 ou WhatsApp (13) 99641-0112, caso encontre animais.

Não é a primeira vez que uma capivara aparece nas praias de São Vicente. Na última sexta-feira (20), uma outra capivara foi flagrada passeando no Deck dos Pescadores. Neste caso, a prefeitura não recebeu nenhum chamado.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘fiquei-18-horas-com-o-choro-preso’:-amigo-de-jesse-koz-relata-angustia-ao-saber-da-morte-do-influenciador-e-do-cao-shurastey

BBC News Brasil

‘Fiquei 18 horas com o choro preso’: amigo de Jesse Koz relata angústia ao saber da morte do influenciador e do cão Shurastey

Vinícius Lemos - @oviniciuslemosDa BBC News Brasil em São Paulo26 maio 2022Atualizado Há 7 horasCrédito, Arquivo pessoalLegenda da foto, Jesse e Felipe eram amigos desde 2012Por volta das 15h30 de segunda-feira (23/05), o advogado Felipe Pires recebeu mensagens em seu WhatsApp que terminariam em uma dura notícia. "Oi, Pires. Por favor entre em contato urgente". O recado foi enviado por Diego Strutz, que está nos Estados Unidos. Ele tentou ligar […]

today26 de maio de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%