Pleno News

Carnaval, volta de Jesus, Claudia Leitte e mais

today15 de fevereiro de 2024 6

Fundo
share close

Renato Vargens – 15/02/2024 16h07




E agora que a festa de Momo findou e tudo voltou ao que era antes?

O carnaval acabou. Muitos se embriagaram, se drogaram, se prostituíram, mas o vazio em suas almas continuou. Beberam água em cisternas rotas e a sede permaneceu. E agora que a festa de Momo findou e tudo voltou ao que era antes? Culpa, tristeza e angústia são as consequências disso. Ah… se soubessem que a água que Cristo dá sacia a sede de vida eterna, jamais teriam chafurdado na lama do carnaval.

VOLTA DE JESUS


Nos últimos dias, vi alguns nas redes sociais zombando da volta de Jesus. Para estes, a volta de Cristo não passa de um mito. Um mesmo disse que cresceu ouvindo isso e até agora Jesus não retornou. Pois é, de Deus não se zomba e nada poderá impedir a volta do Senhor, que no tempo determinado virá com poder e grande glória.

Carnaval em São Paulo Foto: EFE/ Isaac Fontana

APURAÇÃO


Crentes torcendo, comentando e publicando nas redes sociais sobre a apuração dos desfiles de carnaval, é a prova inequívoca de que a apostasia tomou o coração de muitos daqueles que se dizem cristãos.



CLAUDIA LEITTE


Me perguntaram o que eu achei da cantora Claudia Leitte, que se diz evangélica, ter trocado a letra de uma música. Na ocasião, em vez de usar a Palavra Iemanjá, ela usou Yeshua. Respondi dizendo: “Na verdade, se ela se diz evangélica, ela não deveria estar num baile de carnaval, servindo a Momo, cultivando o pecado”.

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Renato Vargens

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

autoridades-garantem-que-predio-de-23-andares-evacuado-com-urgencia-no-litoral-de-sp-esta-estabilizado

G1 Santos

Autoridades garantem que prédio de 23 andares evacuado com urgência no litoral de SP está estabilizado

A administração do Condomínio Giovannina Sarane Galavotti, situado na Avenida Jorge Hagge, disse em nota que a visita dos técnicos ocorreu nesta quarta-feira (14). Além disso, o condomínio iniciou a contratação de um engenheiro/perito independente para acompanhar os laudos e execução do plano. "Recebemos ainda a visita de técnicos do CREA-SP, engenheiros da construtora, Prefeitura, Defesa Civil e todos reforçaram que o prédio está estabilizado e não corre risco de […]

today15 de fevereiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%