À reportagem, uma das vítimas, que preferiu não se identificar, contou que foi informado sobre a apreensão do automóvel e aguarda o exame pericial para buscá-lo.
“Eu fiquei muito feliz do carro ter sido encontrado. Acredito que a divulgação [matéria publicada pelo g1] do que ocorreu ajudou. A polícia fez a parte dela e recuperou o carro, porém o motel não ajudou em nada”, disse.
A vítima destacou que não frequentará mais o estabelecimento, pois, segundo ela, o motel não cedeu as imagens das câmeras que teriam registrado o assalto e com isso não demonstrou “empatia”.
Vítima que teve carro roubado na entrada de motel em Santos (SP) pede imagens da ação da quadrilha — Foto: Arquivo Pessoal
O carro foi recuperado durante uma operação realizada por agentes do 1º, 2º, 5º e 7º distritos policiais da cidade, que tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa e, com isso, reduzir os índices de criminalidade na região.
Durante as ações, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa de um homem, de 39 anos, investigado por homicídio, os agentes apreenderam cinco munições, um rádio transmissor, um colete balístico, um celular e possíveis anotações de contabilidade do tráfico.
O veículo roubado em frente ao motel estava no Morro São Bento. Ainda durante a operação, mas no Morro Santa Maria, os policiais apreenderam uma motocicleta, também com a placa adulterada.
Objetos foram apreendidos na casa de um investigado por um crime de homicídio em Santos (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O g1 entrou em contato com o Anonimato Hotel, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)