G1 Santos

Carro de luxo é flagrado com placa inusitada no litoral de SP: ‘fui corno, buzine’

today15 de março de 2024 2

Fundo
share close

Cena foi registrada em Santos, no litoral de São Paulo.


Carro de luxo é flagrado com placa inusitada em Santos — Foto: Arquivo Pessoal/Giovanna Real



Uma cena chamou a atenção em Santos, no litoral de São Paulo. O motorista de um carro de luxo trafegava pelas ruas da cidade com uma placa dizendo que havia sido traído e fazendo um pedido inusitado aos outros condutores: “Fui corno. Buzine para me ajudar a esquecer”, dizia a mensagem colada na traseira do automóvel.

O flagrante foi feito pela jornalista Giovanna Real Fernandes, de 23 anos, na noite de quarta-feira (13), enquanto ela voltava do trabalho. “A gente estava parado no trânsito, no semáforo, quando meu pai olhou e falou: nossa, o pessoal agora está colocando placa engraçadinha”, contou a jovem.

A jornalista disse já ter visto mensagens coladas em carros com alertas, por exemplo, sobre motoristas recém habilitados. “Essa eu achei realmente inusitada”.

Giovanna passou a prestar atenção na reação de outras pessoas que viam a mensagem. Segundo ela, boa parte dos motoristas se mostrou curioso a entender a situação, assim como um motociclista, que parou atrás do veículo para ler. “Alguns passavam dando uma buzinadinha. Era bem engraçado”, disse.

A jovem tirou fotos do carro no cruzamento entre as avenidas Senador Dantas e Pedro Lessa. O objetivo foi registrar o momento e compartilhar com amigos nas redes sociais. Segundo ela, a publicação repercutiu e foi compartilhada por seguidores.

“Achei bem engraçado, bem inusitado. Não sei se foi a pessoa que colocou ou se foi um amigo que tentou fazer uma graça, mas eu achei inusitado, diferente […]. Pelo menos depois de um dia cansativo, a gente dá risada”, finalizou Giovanna.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

canabidiol-pode-ser-usado-para-tratar-disturbio-do-sono-de-brasileiros;-entenda

G1 Santos

Canabidiol pode ser usado para tratar distúrbio do sono de brasileiros; entenda

O uso excessivo de telas, estresse, sedentarismo e má alimentação contribuem para uma das maiores vilãs da saúde humana: a insônia. No Dia Mundial do Sono, nesta sexta-feira (15), o g1 conversou com um médico especialista em sono sobre o óleo de canabidiol (CBD). A substância química é extraída da planta da maconha, mas, se prescrita, pode ser usada de forma medicinal para tratar o problema. A planta, entretanto, é […]

today15 de março de 2024

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%