G1 Mundo

Carro invade escola em Wimbledon e mata menina de 8 anos

today6 de julho de 2023 17

Fundo
share close

Local fica a menos de 1km de onde acontece o Grand Slam de tênis.


Carro colide com escola em Wimbledon, na Inglaterra, em 6 de junho de 2023 — Foto: REUTERS



A polícia britânica informou que uma menina de 8 anos de idade morreu quando um carro invadiu uma escola primária de Wimbledon, no sul de Londres, nesta quinta-feira (6).

Um total de 16 pessoas, várias delas crianças, foram atendidas no local e 10 foram levadas ao hospital, disseram os serviços de emergência.

“Também podemos confirmar que a motorista do veículo, uma mulher de 40 anos, foi presa sob suspeita de causar a morte por direção perigosa”, disse a Polícia Metropolitana de Londres em um comunicado.

O veículo, uma Land Rover, colidiu frontalmente com um dos prédios da “The Study Prep”, uma escola para meninas de 4 a 11 anos em Camp Road, disse a polícia.

A mídia local informou que as crianças estavam realizando um chá de fim de ano com os pais e professores no jardim da Study Prep School em Wimbledon, a menos de um quilômetro do local do torneio de tênis em andamento.

“Permanecemos no local e continuamos nossa investigação sobre todas as circunstâncias do incidente.”

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-do-hamas-a-assentamento-judaico-na-cisjordania-deixa-um-morto

G1 Mundo

Ataque do Hamas a assentamento judaico na Cisjordânia deixa um morto

De acordo com autoridades israelenses, um palestino disparou contra moradores do assentamento de Kedumim, um dos mais antigos construídos por Israel na região. Um israelense que vivia no local foi atingido pelos tiros e morreu, segundo o serviço de emergência da região. Segundo a TV pública israelense, o agressor abriu fogo contra um guarda que fazia a segurança do assentamento de Kedumim. As autoridades não haviam informado a identidade da […]

today6 de julho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%