G1 Santos

Carro pega fogo após se envolver em acidente em Guarujá, SP

today25 de março de 2024 11

Fundo
share close

Uma mulher, de 44 anos, foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). A causa do incêndio não foi revelada.


Carro pegou fogo após se envolver em acidente, em Guarujá — Foto: Reprodução/Redes sociais



Um carro pegou fogo após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Helena Maria, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Uma mulher foi socorrida após o incidente e encaminhada à UPA Rodoviária.

O caso ocorreu na madrugada do último domingo (24), por volta de 0h15. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio com auxílio de uma viatura e quatro oficiais. A causa do incêndio ainda será investigada.

Veículo ficou incendiado na Avenida Helena Maria, na madrugada de domingo (24) — Foto: Reprodução/Redes sociais

Após conter o fogo, o Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento à vítima, uma mulher de 44 anos. Ela apresentava dor na região toráxica e foi encaminhada para o Pronto Socorro (PS) Doutor Matheus Santamaria – UPA Rodoviária.

Na unidade, ela passou por avaliação da equipe de emergência, realizou exames e foi medicada. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro (HSA), para avaliação cirúrgica e ortopédica. A mulher retornou ao PS, onde foi reavaliada e teve alta médica.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

boeing-anuncia-saida-do-ceo-dave-calhoun-em-meio-a-crise-de-seguranca

G1 Mundo

Boeing anuncia saída do CEO Dave Calhoun em meio à crise de segurança

A fabricante de aviões americana Boeing, em crise após apresentar vários problemas de segurança nos seus aparelhos, anunciou nesta segunda-feira (25) a saída no final do ano do seu CEO Dave Calhoun, assim como de outros executivos. "O mundo está observando e sei que vamos superar este momento para sermos uma empresa melhor", escreveu Calhoun em uma carta aos funcionários na qual afirmou que "segurança e qualidade são o que […]

today25 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%