G1 Santos

Carro pega fogo em avenida de Praia Grande, SP; VÍDEO

today7 de março de 2024 11

Fundo
share close

Incêndio ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), no bairro Tude Bastos. Ninguém ficou ferido.




Carro pega fogo em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Carro pega fogo em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Um carro pegou fogo, na manhã desta quinta-feira (7), na Avenida Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Tude Bastos, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento do incêndio. Ninguém ficou ferido (veja acima).

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, o veículo estava próximo ao viaduto Vicente Gonçalves da Silva, no bairro Tude Bastos. O motorista do carro saiu do carro e tentou conter as chamas com um extintor, porém, não obteve êxito.

Incêndio em veículo ocorreu na manhã desta quinta-feira (7), em Praia Grande. — Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 8h, e conseguiu apagar as chamas, que se extinguiram às 9h. O trânsito foi desviado por equipes da Secretaria de Trânsito de Praia Grande (Setran) até a finalização da ocorrência.

A via foi desobstruída, por volta das 9h14, e o veículo retirado do local por um guincho. O Corpo de Bombeiros afirmou que não foi possível identificar a causa do incêndio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja,-sp,-vai-construir-um-novo-complexo-de-seguranca-publica-e-defesa-social

G1 Santos

Guarujá, SP, vai construir um novo Complexo de Segurança Pública e Defesa Social

Previsão de término da obra é de 12 meses. espaço terá área de 1.443,45 m² e está sendo construído na atual sede da GCM. — Foto: Helder Lima A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou as obras do Complexo de Segurança Pública e Defesa Social. A previsão de término da obra é de 12 meses. O local receberá a nova sede do Comando da Guarda Civil Municipal […]

today7 de março de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%