G1 Santos

Guarujá, SP, vai construir um novo Complexo de Segurança Pública e Defesa Social

today7 de março de 2024 10

Fundo
share close

Previsão de término da obra é de 12 meses.


espaço terá área de 1.443,45 m² e está sendo construído na atual sede da GCM. — Foto: Helder Lima



A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou as obras do Complexo de Segurança Pública e Defesa Social. A previsão de término da obra é de 12 meses.

O local receberá a nova sede do Comando da Guarda Civil Municipal (GCM), da superintendência de Monitoramento e Análise de Informações, do gabinete da secretaria de Defesa e Convivência Social, da Patrulha Maria da Penha e da Coordenadoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (CEIP).

O complexo será construído em uma área de 1.443,45 m², localizada na Rua Dr. Carlos Nehring, 405 – atual sede da GCM. O local também irá contar com área social, salas de aula, vestiários e estacionamentos.

A iniciativa foi viabilizada por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), de uma Ação Civil Pública de Meio Ambiente, homologada pelo Ministério Público na última segunda-feira (4).

O g1 questionou para a Prefeitura de Guarujá sobre o valor do investimento mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%