G1 Santos

Carteiro morre após ser atacado por abelhas durante entrega no litoral de SP

today17 de fevereiro de 2024 10

Fundo
share close

Um carteiro, de 58 anos, morreu após ter sido atacado por abelhas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele entregava uma encomenda no Centro da cidade quando recebeu as picadas e, logo em seguida, sofreu uma parada cardiorrespiratória (PCR). A vítima foi socorrida e levada ao hospital municipal, mas não resistiu.

O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) informou que, na última quinta-feira (15), guarda-vidas foram acionados por um pedreiro para atender um homem que passava mal na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado do Forte São João.

O GBMar enviou uma Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) ao endereço e, no local, encontrou José Salomão dos Santos com várias picadas de abelha pelo corpo. Conforme apurado pelo g1, a vítima havia descido do veículo para fazer uma entrega quando foi atacada pelas abelhas.



O homem foi socorrido em parada cardiorrespiratória e foi levado ao Hospital de Bertioga. A prefeitura, por meio do Instituto Nacional de Tecnologia e Saúde (INTS), responsável pela gestão do hospital, informou que apesar das manobras de reanimação, a vítima não resistiu.

O corpo de José Salomão foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO). A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a esposa da vítima esteve na delegacia e contou que o marido deu entrada no hospital com lesões de múltiplas picadas de abelha.

Segundo a pasta, foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Bertioga.

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos e Similares (Sintect-Santos) lamentou a morte do funcionário do Centro de Distribuição Domiciliar (CDD), que foi atacado por um enxame de abelhas.

O g1 entrou em contato com o Correios, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Entregador dos Correios morre após ser picado por abelhas durante entrega em Bertioga (SP) – imagem ilustrativa — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal/Arquivo

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

danone,-traficante-morto-pela-pm,-ja-foi-preso-por-chefiar-grupo-que-atirou-contra-agentes-da-receita-federal-no-mar;-video

G1 Santos

Danone, traficante morto pela PM, já foi preso por chefiar grupo que atirou contra agentes da Receita Federal no mar; VÍDEO

Na ocasião, as imagens das câmeras de monitoramento registraram a quadrilha fugindo de barco e efetuando os disparos logo após assaltar lojas próximas ao Terminal de Passageiros, na travessia entre Santos e Guarujá (assista acima). Na época, a Polícia Civil afirmou que Danone já era investigado pelo assalto a uma marina em Guarujá, tráfico de drogas e porte de arma. Na ocasião, ao ser preso, dirigia um automóvel com placa […]

today17 de fevereiro de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%