Pleno News

Cartilha para crianças incentiva a fluidez de gênero

today20 de março de 2023 17

Fundo
share close

Marco Feliciano
20/03/2023 13h58

Querem tirar a pureza de nossas crianças Foto: Pixabay

Quando alerto, aqui ou nas redes sociais, a respeito do perigo que correm as nossas crianças ante ideologias funestas que querem violar a inocência sexual delas e causar confusão mental quanto à identidade fisiológica, existem pessoas que não dão crédito às minhas palavras. Mas a cada dia que passa, mais fatos acontecem ao redor do mundo, para nos fazer crer que temos que lutar veementemente para impedir que as nossas crianças sejam vítimas de doutrinas que tentam descontruir a imagem e semelhança de Deus em nós: o homem e a mulher.

Por que digo isso? Digo porque, recentemente, li uma matéria que traz a lume algo repugnante e sórdido. Acadêmicos ideológicos em parceria com o País de Gales elaboraram uma cartilha, como material didático escolar, direcionada para crianças de até 7 anos de idade. Essa cartilha afirma que não existe somente o sexo masculino e o feminino, mas sim mais de 100 gêneros. Esse material instiga ainda os infantes a se inclinarem para a chamada “fluidez de gênero”, que nada mais é do que a criança assumir qualquer gênero que quiser.

A ideia dessas pessoas, ainda que implícita, é fazer com que a criança fique em dúvida a respeito de sua sexualidade. E, consequentemente, tenha a sua ingenuidade abolida, incentivando-as ainda, a se relacionarem com pessoas do mesmo sexo, afirmando que isso é normal.

O Reino Unido foi marcado por um grande avivamento, por intermédio de grandes nomes como: Jonathan Edwards, John Wesley, George Whitefield, que juntos protagonizaram, por meio do Espírito Santo, o primeiro grande despertar de fé na Grã-Bretanha. Também não podemos nos esquecer do Príncipe dos Pregadores do século 19, que sacudiu a Inglaterra, Charles Spurgeon; mas agora, se veem enfrentando um momento crítico de atentado enérgico contra a família e os valores divinos.



É por isso que a nossa luta tem que continuar sem trégua. O governo atual tem se flexibilizado para que casos como esses aconteçam no nosso país. Mas, não podemos cochilar; pois, o nosso inimigo é astuto e cruel; assim, devemos ser prudentes e valentes. A família deve ser preservada e os seus filhos, que são a sua coroa, devem estar resguardados de ideologias demoníacas como essa.

Deus me levantou aqui em Brasília e enquanto eu viver, defenderei as nossas crianças e serei efusivo contra toda e qualquer artimanha que venha para violar a inocência e a pureza delas.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pacientes-das-usafas-exercitam-corpo-e-mente-em-aulas-especiais

Prefeitura de Guarujá

Pacientes das Usafas exercitam corpo e mente em aulas especiais

Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasfs) oferecem diversas atividades para pacientes de Guarujá Exercitar o corpo, cuidar da mente, superar suas próprias limitações e interagir socialmente. Esses são alguns dos resultados práticos alcançados pelos pacientes da Saúde de Guarujá, todos os dias, por meio do trabalho realizado pelas equipes dos Núcleos de Apoio à Saúde da Família (Nasfs). O projeto tem dado tão certo que até academias, associações […]

today20 de março de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%