Prefeitura de Guarujá

Casa do Educador retoma atividades com duas novas terapias

today13 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

Reiki Shamballa-Shamballa também conhecida como cura multidimensional; e Move Flow, método que abraça o corpo com bolinhas texturizadas, são as novidades do equipamento

2023 tem novidades na Casa do Educador de Guarujá. Nesta segunda-feira (13), o equipamento retoma suas atividades com duas novas terapias. São elas a Reiki Shamballa-Shamballa, também conhecida como cura multidimensional – considerada por alguns mestres o primeiro sistema de Reiki – utiliza a energia Mahatma e a da Egrégora da Fraternidade Branca. Alivia dores físicas e emocionais e proporciona sensação de relaxamento, além de ser uma excelente técnica complementar a tratamentos médicos e psicoterapêuticos.

A outra terapia é a Move Flow, método que abraça o corpo com bolinhas texturizadas e estimula a fáscia (rede de tecido conjuntivo que envolve todas as partes do corpo) de forma simples e integrada, utilizando a música como fio condutor. Atenua as tensões da vida moderna, diminui dores, melhora a flexibilidade e o tônus (repouso dos músculos que auxilia na postura corporal).

Denominado Professor José Edmur Botteon, a Casa do Educador é um equipamento vinculado à Secretaria de Educação de Guarujá (Seduc) e oferta uma série de atendimentos voltados à saúde e bem-estar aos profissionais da rede municipal de ensino, e demais servidores da Administração Municipal, como trabalhadores da saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM).

O espaço da Prefeitura já disponibiliza as seguintes terapias: reflexologia, homeopatia, ventosa, biorressonância quântica e sistêmica, hipnose, acompanhamento psicológico, reike, florais, naturopatia, drenagem linfática, florais de bah, aulas de bio dança, pilates de solo, funcional, alongamento, a radiestesia (técnica que mede e detecta campos energéticos através de instrumentos); ozonioterapia, técnica de liberação emocional (EFT) e auriculoterapia específicos, além dos cursos de automaquiagem.



Serviço – A Casa do Educador de Guarujá fica na Avenida Leomil, 164, no Centro. Para ter acesso às terapias, o servidor precisa fazer o agendamento através do WhatsApp (13) 3386-4378, das 8 às 16 horas. Outras informações nas redes sociais @casa.doeducadoroficial (Instagram) e casa.doeducadoroficial (facebook).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-que-ha-de-verdade-em-lenda-de-premie-holandes-comido-pela-populacao-em-furia

G1 Mundo

O que há de verdade em lenda de premiê holandês comido pela população em fúria

A pintura, do holandês Jan de Baen (1633-1702), chama-se 'Os Cadáveres dos Irmãos De Witt' e foi feita possivelmente entre 1672 e 1675. Para alguns historiadores, o realismo do quadro é uma das origens da narrativa — possivelmente fantasiosa — de que o primeiro-ministro holandês Johan de Witt (1625-1672) tenha sido devorado pela população enraivecida, depois de linchado. "A imagem do primeiro-ministro sendo comido pela população se refere muito mais […]

today13 de fevereiro de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%