Prefeitura de Guarujá

Casa do Educador tem atividades especiais na Semana da Mulher

today3 de março de 2023 21

Fundo
share close

Espaço, que é vinculado à Secretaria Municipal de Educação, está situado à Avenida Leomil, 164, no Centro

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, a Casa do Educador de Guarujá preparou para a próxima semana, atividades especiais, gratuitas, voltadas às servidoras usuárias do espaço.

Na quarta-feira (8), em frente ao espaço haverá um aulão de dança, que será realizado ao ar livre, das 16 às 20 horas. O evento contará ainda com uma tenda de serviços de saúde, que vai disponibilizar atendimentos como aferição de pressão e teste de diabetes. Também haverá sorteio de brindes às participantes.

A programação continua nos dias 9 (quinta) e 10 (sexta-feira), com o curso de auto maquiagem, que vai acontecer das 19 às 21 horas. Toda a estrutura foi viabilizada por meio de parceria da Casa junto aos comerciantes locais.

Sobre o espaço



A Casa do Educador fica na Avenida Leomil, 164, no Centro. Denominado Professor José Edmur Botteon, o equipamento é vinculado à Secretaria de Educação (Seduc) e oferta diversos atendimentos voltados à saúde e bem-estar dos profissionais da rede municipal de ensino, e demais servidores da Administração Municipal, como trabalhadores da Saúde e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Além disso, a partir da próxima semana, a Casa terá novas terapias: move flow, ginástica localizada e automaquiagem. Para ter acesso às terapias, o servidor precisa fazer o agendamento através do WhatsApp(13) 3386-4378, das 8 às 16 horas. Outras informações nas redes sociais: @casa.doeducadoroficial (Instagram) e casa.doeducadoroficial (facebook).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ate-quando-os-ucranianos-conseguem-defender-bakhmut?

G1 Mundo

Até quando os ucranianos conseguem defender Bakhmut?

Na gravação, Prigozhin mostra supostos prisioneiros ucranianos – dois jovens e um homem mais velho – e afirma que a cidade agora é defendida apenas por "velhos e crianças". O lado ucraniano insiste que a localidade continuará sendo defendida. "Sim, é difícil e duro, mas sabemos como prosseguir", disse o secretário do Conselho de Segurança da Ucrânia, Oleksiy Danilov, ao portal de notícias RBK-Ukraina. 1 ano de guerra na Ucrânia: […]

today3 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%