G1 Santos

Casal de turistas é roubado e atirado ao chão por bandidos na orla da praia de Guarujá, SP; VÍDEO

today26 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Um casal de turistas foi roubado e atirado ao chão por dois assaltantes no calçadão da Praia das Astúrias em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 nesta sexta-feira (26) mostram o momento em que os infratores se aproximam das vítimas, puxam os bens delas e as empurram antes de fugir.

O roubo mais uma vez foi filmado pelo sistema de monitoramento de um prédio. As imagens mostram os turistas conversando no calçadão e a aproximação de um dos bandidos, que antes estava sentado no banco da praia.

O ladrão chega perto da mulher e puxa o que ela tinha em mãos. A ação fez com que o companheiro dela se voltasse contra o bandido. Enquanto eles se encaravam, o comparsa do rapaz, que estava no mesmo banco, se aproveita da distração da mulher para puxar a bolsa dela.



Vítimas são atiradas ao chão por bandidos durante assalto na orla da praia de Guarujá, SP — Foto: Reprodução

Imediatamente o casal se vira contra o segundo assaltante e tenta segurá-lo pega camiseta, momento em que o primeiro bandido parte em direção do marido da vítima dando com a camiseta no rosto dele, que cai no chão sobre o braço.

Com o homem fora de combate, o segundo ladrão consegue puxar a bolsa da vítima, subir na bicicleta e fugir. A mulher caiu de costas na rua e o ladrão que batia com a blusa no homem escapou a pé.

Bandidos abordam casais de idosos durante tentativa de roubo em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Thiago Rodrigues

Este foi o segundo roubo registrado na Avenida General Monteiro de Barros em uma semana. Na última terça-feira (16), cinco ladrões atacaram turistas que caminhavam pelo local.

Na ocasião, os bandidos chegaram em bicicletas para roubar algumas pessoas que estavam caminhando pela orla. Eles chegaram a puxar a correntinha que estava no pescoço de uma mulher, mas não conseguiram arrancá-la e voltaram para assaltar as demais vítimas.

Um homem que estava com as mulheres reagiu ao assalto. Ele correu em direção a um dos assaltantes para detê-lo, mas, ao pular para agarrá-lo, caiu no chão. Os bandidos fugiram sem levar nada.

Vídeos: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

projeto-brasileiro-que-da-transparencia-a-publicacoes-oficiais-e-premiado-na-cupula-do-premio-nobel

G1 Mundo

Projeto brasileiro que dá transparência a publicações oficiais é premiado na Cúpula do Prêmio Nobel

O projeto brasileiro "Querido Diário" foi um dos premiados pela cúpula do Nobel Summit 2023, em Washington D.C., nos Estados Unidos. O evento reúne grandes nomes das ciências sociais para debater diversos assuntos, e tem como tema, neste ano, o combate à desinformação. Fernanda Campagnucci, diretora executiva da Open Knowledge Foundation, empresa que criou a plataforma, disse ao g1 que a iniciativa venceu a concorrência com mais 99 projetos. A […]

today25 de maio de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%