G1 Santos

Casal morre afogado após barco a remo virar em rio de SP

today21 de agosto de 2023

Fundo
share close

Quatro pessoas deixaram um bar às margens de um rio em Cubatão (SP). Duas conseguiram se salvar e as outras não resistiram.


Casal morreu após se afogar em rio de Cubatão (SP) — Foto: Redes sociais



Um casal, de 41 anos, morreu afogado após o barco em que estavam virar em um rio na região do Sítio Capivari, em Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1, nesta segunda-feira (21), quatro pessoas estavam em um bar às margens do curso d’água quando resolveram ir embora em uma embarcação a remo. O outro casal conseguiu se salvar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a dona do bar em que os dois casais estavam acionou a polícia e o Corpo de Bombeiros assim que soube do acidente, na madrugada se domingo (20).

Assim que as equipes chegaram ao local foram informadas, por uma testemunha, sobre o momento em que os quatro deixaram o bar de barco, por volta da meia-noite. O casal que sobreviveu, de 42 e 28 anos, conseguiu nadar até a margem do rio sem ferimentos.

Os bombeiros mobilizaram nove profissionais para atender a ocorrência e encontraram a mulher, por volta das 3h20. Ela foi encaminhada ao Pronto-Socorro no centro da cidade, mas não resistiu e morreu. O corpo do homem foi encontrado por volta das 5h.

A SSP-SSP informou, em nota, que a perícia foi acionada e o caso registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia de Cubatão.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferta-13-vagas-de-emprego-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferta 13 vagas de emprego nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 10 vagas – Técnico de Enfermagem Experiência: Não exigida Escolaridade: Ensino Médio Completo  Obs: Estar com o COREN Ativo 01 vaga – Operador de Emergência Experiência: 6 meses com comprovação em carteira Escolaridade: Ensino Médio Completo  Obrigatório: CNH e CIR Obs: NR 33, NR 35, HAZMAT Operações, Brigadista de Emergência, IMO I 01 vaga – Doméstica Experiência: 6 meses com comprovação em […]

today21 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%