G1 Santos

Casal ‘versão brasileira’ de Bonnie e Clyde é preso após série de assaltos no litoral de SP; VÍDEO

today3 de março de 2023 6

Fundo
share close

Os suspeitos, um homem de 35 anos e a esposa dele, de 31, foram detidos na casa onde moravam, no bairro Suarão, na última quinta-feira (2). Segundo o delegado Vanderlei Cavalcante, do 3º Distrito Policial (DP), onde a dupla é investigada, quatro vítimas reconheceram os bandidos. Os objetos roubados eram, em sua maioria, celulares e bolsas de munícipes.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver que o casal se comportava de maneira semelhante nos crimes: o homem pilotava a moto enquanto a comparsa descia do veículo e abordava as vítimas. Em depoimento à polícia, a mulher revelou que ela e o marido não possuem armas de fogo.

Casal foi preso após série de assaltos em Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução



Conforme apurado pela reportagem junto ao investigador-chefe do 3º DP, Mário Augusto, o suspeito possui antecedentes criminais em roubo e tráfico de drogas. A esposa dele, por sua vez, tem na ficha o registro de homicídio, furto e também tráfico de entorpecentes.

“O crime patrimonial, principalmente o roubo, preocupa muito a polícia e a sociedade como um todo. Quando a gente consegue prender esse tipo de criminoso, a vitória é de todos, satisfação do dever cumprido”, declarou o delegado Cavalcante ao g1.

Moto usada como ‘meio de transporte’ entre crimes era guardada pelos bandidos na casa deles — Foto: Reprodução

O casal Bonnie Parker e Clyde Barrow ganhou notoriedade por uma série de assaltos e assassinatos no início da década de 1930. Sempre juntos, eles roubavam bancos, carros e deixavam fotos ousadas nas cenas dos crimes.

A dupla foi morta a tiros por um destacamento de policiais em Louisiana na manhã de 23 de maio de 1934. Diz a lenda que Bonnie Parker, com 23 anos, teve tempo de gritar antes de as balas a atingirem. O namorado, Clyde, tinha 25.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menino-de-8-anos-que-salvou-bebe-na-piscina-afirmou-ter-agido-por-instinto:-‘so-fui,-pulei-a-grade-e-salvei-ele’

G1 Santos

Menino de 8 anos que salvou bebê na piscina afirmou ter agido por instinto: ‘só fui, pulei a grade e salvei ele’

O menino de 8 anos que se tornou 'herói' após salvar a vida do primo, um bebê de apenas 1 ano e 9 meses, que se afogava na piscina, disse ao g1, nesta sexta-feira (3), ter agido por instinto. Bernardo Pires Rios afirmou: "Só fui, pulei a grade e salvei ele". Bernardo contou que os pais do bebê tinham acabado de chegar à casa dele, que estava cheia devido a […]

today3 de março de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%