G1 Mundo

Caso Daniel Alves: antes de falar com segurança, vítima chorou e mostrou joelho machucado para a prima, diz jornal

today25 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Alves tentou interagir na pista de dança com a mulher que o acusa de forma inapropriada: em um momento, ele pegou as nádegas dela (ela retirou as mãos dele imediatamente) e, em outra ocasião, quando ela estava de costas, ele pegou as mãos dela e as colocou na região genital dela (ela também tirou as mãos imediatamente).

O jornal “Ara”, da Espanha, teve acesso ao vídeo e publicou a descrição de como ele interagiu com a vítima foi publicada no veículo, mas o vídeo mesmo não foi divulgado.

Daniel Alves — Foto: Josep LAGO / AFP



Essas interações entre os dois aconteceram em momentos em que os dois dançavam, mas no vídeo é nítido que a vítima se sente desconfortável, segundo o “Ara”. Além de tirar as mãos de Daniel Alves de cima dela, ela ajusta o vestido para baixo e tenta se aproximar da prima, que a acompanhava naquela noite.

De acordo com o jornal, Alves começou a se comportar de forma diferente depois de ir ao banheiro: antes, ele conversava com as pessoas e aparentava estar calmo e sociável. Depois disso, ele não conversa com a mulher e nem com a prima dela em um momento em que passa perto delas (leia mais abaixo).

O vídeo mostra que o brasileiro deixou o banheiro, andou alguns metros e pegou um copo de uma mesa. Ele evitou as pessoas que estavam no camarote (um amigo com a namorada). Pessoas que estavam em um camarote ao lado pediram uma foto com Alves, que aceitou aparecer na imagem.

Então, uma mulher sai do mesmo banheiro, procura sua prima, que a acompanhava naquela noite, para ir embora. A prima se despede de um dos amigos de Daniel Alves, e a mulher que saiu do banheiro só encosta na mão desse amigo. As duas, então, caminham para deixar a discoteca, mas param em um corredor.

Nesse corredor de saída da discoteca, a vítima começa a chorar. Ela aponta para o joelho, que está machucado. A vítima e sua prima se abraçam, e um segurança se aproxima das duas. A vítima volta a apontar para o próprio joelho.

Enquanto a vítima e a prima conversam com o segurança, Daniel Alves passa pelo esse mesmo corredor. Ele tenta desviar do grupo. A defesa de Alves afirma que ele não viu as duas mulheres e o segurança quando saiu da discoteca.

A discoteca tinha diversas câmeras de segurança. O vídeo, dizem os defensores de Alves, mostram que há um cortejo sexual entre o jogador e a mulher que terminou com uma “explosão de luxúria” no banheiro.

A vítima afirma que foi ao banheiro da discoteca sem saber direito o que era o local —ela disse que pensou que era uma espécie de fumódromo, e que ela tinha planos para se despedir de Alves porque não se sentia confortável.

O vídeo mostra que o jogador parou em frente a uma porta e esperou a mulher ir até lá. Ela passou por ele, e Alves então fechou a porta com ela lá dentro. A luz estava apagada, e não havia placa na porta.

O jogador já mudou a versão da história dele —inicialmente, ele afirmou que não houve relação sexual, mas depois mudou para dizer que houve, sim, mas foi consensual.

Vestígios do sêmen de Alves foram encontrados na cavidade vaginal da vítima. A polícia encontru odigitais da vítima no banheiro e na pia. Alves afirma que eles só fizeram sexo no banheiro, sem que ela tocasse no vaso sanitário ou na pia.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grande-incendio-destroi-predio-de-sete-andares-em-sydney,-na-australia

G1 Mundo

Grande incêndio destrói prédio de sete andares em Sydney, na Austrália

Edifício fica no centro da cidade e a região foi isolada para conter o fogo. Não há relatos de vítimas. Incêndio em Sydney destrói prédio de 7 andares Um grande incêndio destruiu uma fábrica de chapéus abandonada no centro de Sydney e forçou as pessoas que estavam no local a sair de lá até que os bombeiros controlassem o incêndio. Mais de 30 caminhões de bombeiros foram até o local. […]

today25 de maio de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%