Evento contará com diversas atividades, além de almoço especial
O Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) de Guarujá, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realiza na próxima quinta-feira (14), uma confraternização especial de Natal. A festa que inclui almoço, oficinas e coral, acontece no novo endereço do Cati que fica na Rua Buenos Aires, 221 – Vila Maia.
A programação começa às 12 horas, com o almoço oferecido aos inscritos no evento e participantes das oficinas. Já às 14 horas, o grupo de coral sobe ao palco trazendo canções natalinas e, às 14h30, terá a encenação do Presépio de São Francisco de Assis, que representa o nascimento do menino Jesus.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Geilton Junior
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)