Prefeitura de Guarujá

CATI Guarujá realiza programação de Natal nesta quinta-feira

today13 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Evento contará com diversas atividades, além de almoço especial 

O Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI) de Guarujá, ligado à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedeas) realiza na próxima quinta-feira (14), uma confraternização especial de Natal. A festa que inclui almoço, oficinas e coral, acontece no novo endereço do Cati que fica na Rua Buenos Aires, 221 – Vila Maia.

A programação começa às 12 horas, com o almoço oferecido aos inscritos no evento e participantes das oficinas. Já às 14 horas, o grupo de coral sobe ao palco trazendo canções natalinas e, às 14h30, terá a encenação do Presépio de São Francisco de Assis, que representa o nascimento do menino Jesus.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ambulatorio-de-hemodialise-de-guaruja-e-revitalizado-e-realiza-2-mil-sessoes-mensais

Prefeitura de Guarujá

Ambulatório de Hemodiálise de Guarujá é revitalizado e realiza 2 mil sessões mensais

Serviço oferecido pelo SUS é custeado pelo Fundo Municipal de Saúde e atende 133 pacientes O Ambulatório de Hemodiálise de Guarujá, mantido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), foi recentemente revitalizado e ganhou 27 poltronas reclináveis para oferecer mais conforto aos seus 133 pacientes. O custeio público garante a realização de 2 mil sessões de hemodiálise por mês. O serviço é subsidiado pelo SUS, a partir de gestões da Prefeitura […]

today13 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%