Prefeitura de Guarujá

Cemitérios recebem nova arborização nas calçadas laterais

today17 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

Serviços externos também atenderam os três cemitérios (Consolação, Saudade e Jardim da Paz) com pintura dos meios-fios, na cor azul e branco

Mudas de sibipiruna, ipê branco e ipê roxo foram plantadas nas calçadas laterais dos cemitérios da Consolação (Vicente de Carvalho) e da Saudade (Vila Júlia), na última semana. O plantio foi concluído pela Prefeitura, com o apoio das secretarias de Meio Ambiente (Semam) e de Operações Urbanas (Seurb).

A arborização foi feita em toda extensão da calçada do Cemitério da Consolação (Rua Vital de Oliveira), onde foram plantadas 13 árvores; e na rua da praça do Cemitério da Saudade, que recebeu 10 mudas.

Pintura de meio-fio no entorno dos cemitérios

A Prefeitura também iniciou outro serviço na parte externa dos cemitérios de Vicente de Carvalho e Vila Júlia. Aproveitando o sol, equipes iniciaram a pintura dos meios-fios no entorno desses equipamentos, usando as cores azul e branco, auxiliando, desta forma, na sinalização de trânsito, garantindo mais segurança para pedestres e veículos, além de trazer mais visibilidade às guias.



Equipes da Prefeitura também trabalham na construção de uma passarela de concreto sobre o sextavado já existente, em frente às gavetas, nos fundos do Cemitério Jardim da Paz, em Morrinhos. O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança para os visitantes que por ali circulam.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pib-da-china-cresce-3%-em-2022

G1 Mundo

PIB da China cresce 3% em 2022

O número ficou abaixo da meta oficial de 5,5%. O Produto Interno Bruto da China cresceu 3% em 2022, de acordo com dados oficiais divulgados nesta terça-feira (16). O número ficou abaixo da meta oficial de 5,5%. Excluindo o crescimento de 2,2% após o início da pandemia de Covid em 2020, este é o pior resultado em quase meio século. Em 2021, o PIB da segunda maior economia do mundo […]

today17 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%