Gospel Prime

Centro de educação da prefeitura de São Paulo faz show de drags para crianças

today23 de maio de 2023 2

Fundo
share close

Uma peça teatral protagonizada por drag queens e voltada para crianças a partir de 6 anos gerou controvérsia ao ser apresentada no Centro Educacional Unificado (CEU) São Miguel, localizado na zona leste da cidade de São Paulo.

De acordo com a Revista Oeste, o cartaz de divulgação da peça intitulada “Alice no seu pequeno grande quarto das maravilhas” revela que a obra aborda temas como tolerância, diversidade, aceitação e transformação.

“A peça fala sobre o tempo de crescer, de transformar e de envelhecer, tendo como premissa a diversidade, a aceitação, a tolerância e a importância do brincar”, descreve a sinopse do espetáculo.

O elenco é composto por drag queens Antonia Pethit, Alexia Twister e Athena Leto, que prometem levar ao palco um pouco da arte drag, com exuberância e bom humor.

Segundo informações divulgadas na internet, outros equipamentos municipais, como o CEU Meninos, localizado na zona sul, também exibiram a peça das drag queens para o público infantil.



Eventos dessa natureza já ocorrem em bibliotecas e escolas públicas no Reino Unido e nos Estados Unidos, especialmente as chamadas Drag Queen Story Hour, em que drag queens fazem leituras de histórias infantis.

Em resposta a esses eventos para crianças nos Estados Unidos, o ator Kirk Cameron está promovendo a leitura de seu livro baseado na Bíblia nas bibliotecas públicas, embora tenha enfrentado resistência por parte dessas instituições.

Inicialmente, Cameron estava entusiasmado com seu projeto, mas fez questão de ressaltar que as bibliotecas estavam “acolhendo de bom grado” a Drag Queen Story Hour, enquanto se recusavam a receber sua leitura de histórias bíblicas por meio de seu novo livro infantil “As You Grow”.

Para ele, é uma questão de investir no futuro dessas crianças.

“Quem conta histórias para as crianças tem a capacidade de moldar o futuro”, disse Cameron ao Daily Signal.

“Se quisermos um futuro saudável para nossos filhos, devemos começar a educá-los desde pequenos, em vez de permitir que outros os doutrinem”, alertou, destacando que crianças doutrinadas se tornarão jovens que realizam ações que chocam a comunidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pf-teria-se-negado-a-investigar-ameacas-contra-mae-de-dallagnol

Gospel Prime

PF teria se negado a investigar ameaças contra mãe de Dallagnol

A Polícia Federal (PF) rejeitou o pedido feito pelo deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) para investigar uma ameaça sofrida por sua mãe. A solicitação foi enviada ao superintendente da PF no Paraná, delegado Rivaldo Venânio, no dia 4 de maio, antes da cassação do mandato do parlamentar pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em 16 de maio. Na denúncia, Dallagnol apresentou uma captura de tela de uma mensagem recebida por […]

today23 de maio de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%